A Fazenda 2020: Stéfani e Lidi questionam perdão de Mirella à Raissa

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Lidi questionam perdão de Mirella à Raissa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A relação entre MC Mirella e Raissa Barbosa começou antes de A Fazenda 2020 e no reality é cheia de altos e baixos. Depois de brigarem ferrenhamente, a funkeira tomou a atitude de se reconciliar com a vice-miss bumbum. Stéfani Bays e Lidi Lisboa não estão tão seguras desse perdão.

Relembrando, Raissa se sentiu ignorada pela amiga por semanas e, por isso, não a salvou de uma das roças. Mirella se revoltou, passou a perseguir a então rival, bradando coisas e começando brigas pesadas. Depois da eliminação de Victória Villarim e um carro de som com uma mensagem especial, as duas se entenderam.

Se a MC for indicada à roça pela casa, puxa o terceiro roceiro da baia, entre Biel, Stéfani e Lidi. Essa última pensou sobre a possível decisão da peoa: “Ela vai fazer o quê, vai te puxar?“. A ex-MTV revelou seu medo: “Não, eu sei que ela não vai me puxar. Eu tenho medo dela puxar a Raissa, por ter colocado ela na roça“.

Se perdoou, perdoou gente“, reclamou a atriz. Stéfani concordou com a nova amiga e ainda acrescentou: “É isso que eu penso. Se perdoou, perdoou. Não vai fazer merda. Se é pra não perdoar e votar, então não perdoe“.

“Também acho, sou dessa opinião. ‘Vamos conversar depois’, resolve. Resolveu? Show, bora seguir. Senão uma truca aqui e outra truca lá. Preguiça”, pontuou Lidi Lisboa, impaciente com a hipótese dessa história entre Raissa e Mirella ganhar um novo capítulo. “Se zerou, zerou. Elas tem que se unir“, finalizou a única peoa a não ter sido indicada à roça.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com