Apesar de ainda ter nove participantes, A Fazenda 2020 está em sua reta final. Stéfani Bays e Lidi Lisboa, preocupadas com seu destino no reality show, tentaram adivinhar o que vem por aí.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Lidi começou reclamando da baia e ouviu o seguinte: “É porque tem que ter o terceiro roceiro, né?“. Em resposta, ela deu seu palpite sobre a próxima roça: “Dessa vez deve ir quatro para a roça, não tirar ninguém e eliminar dois. Precisa sair esse povo. Acaba quando isso?“.
A atriz, inclusive, se queixou do que tem vindo no Lampião do Poder: “Eu achei ruim esses últimos poderes“. Desviando ligeiramente o assunto, Stéfani comparou os sentimentos de sobreviver à eliminação e escapar da berlinda vencendo a Prova do Fazendeiro: “É melhor voltar da roça, do que voltar fazendeira. Eu senti isso. Eu gostei de voltar da roça. Se fosse fazendeira, não teria a mesma emoção“.
A ex-MTV, ao voltar a fala, explicou melhor o seu ponto de vista: “Fazendeiro você pode continuar pisando na bola, voltando da roça você tem um pouco mais de noção dos fatos“. Lidi Lisboa contou o que vê de desvantagens em ser fazendeira: “Dá para indicar alguém direto e eu nunca gostei disso. Na última semana eu tinha duas opções“.
Com medo da eliminação, no entanto, Stéfani Bays desejou o cargo máximo do reality: “Ao que tudo indica, duas pessoas vão embora essa semana. Eu preciso ganhar o fazendeiro“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.