A Fazenda 2020: Stéfani e Lucas analisam atitudes de Raissa, Biel e Cartolouco

A Fazenda
Raissa, Biel e Cartolouco foram alvos de conversa de Lucas e Stéfani em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Enfim aconteceu a primeira votação de A Fazenda 2020 e imediatamente após esses momentos de tensão, os peões repercutiram os acontecimentos em diversas conversas paralelas. Stéfani Bays e Lucas Maciel sentaram juntos para falar sobre Raissa Barbosa, Biel e Lucas Cartolouco.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Um voto que gerou certa polêmica na casa foi o de Lucas, que escolhei Biel para ir à roça. Apesar disso, o funkeiro não recebeu votos suficientes e se safou, deixando Raissa, Fernandinho, Rodrigo e Cartolouco aptos à primeira eliminação. Vale lembrar que apenas os três últimos disputam a Prova do Fazendeiro, e o vencedor se salva da roça e consegue o cargo mais cobiçado da casa.

Querendo ou não, estou dando um tiro no escuro“, disse Lucas sobre a estratégia arriscada de escolher alguém puramente por estratégia, contrariando os votos que majoritariamente tiveram a falta de afinidade como justificativa. Stéfani aprovou a atitude do amigo: “Você quase caiu, né? Eu falei: ‘o Lucas tá quase caindo no jogo dele’“.

Repercutindo a treta entre Raissa e Biel, o apresentador descartou a hipótese de votar na peoa: “Mesmo que eu não votasse no Biel, eu não iria votar nela. Eu gosto dela. Ela foi uma das primeiras pessoas que eu conversei no deck, quando eu cheguei“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex, concordou e fez uma acusação: “Eu jamais votaria nela, eu fiquei com dó dela, estava super excluída. Às vezes é até preconceito da pessoa por ela ser Miss Bumbum. Eu não curto essas paradas de excluir as pessoas. Ela é boazinha“.

Stéfani, inclusive, não viu com maus olhos o descontrole de Raissa com a expressiva votação que recebeu e firmou sua amizade com Lucas: “Oito votos de uma pessoa que ficava com ela e até abraçava ela? É a mesma coisa que você votasse em mim. A não ser que fosse lá no final, aí são outros 500. Com você e com o Mariano, é algo que eu não esperaria. Então é compreensível“.

Por fim, Lucas Maciel reclamou das indiretas de Cartolouco: “Eu não fiz nada que ele não sabia. Eu gosto muito dele, não consegui olhar no olho dele desde que eu chamei ele na dispensa“. Antes disso, ele chegou a questionar o jornalista sobre as mensagens cifradas.

Confira: