A Fazenda 2020: Stéfani e Lucas refletem sobre ainda não terem ido à roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Lucas refletem sobre ainda não terem ido à roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays ainda não foi para a roça em A Fazenda 2020, assim como Lucas Maciel, que nem sequer recebeu votos em todas essas semanas. A dupla parou para pensar no assunto, tentando entender os motivos desse feito.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu não sentei nenhuma vez naquele banquinho e nem quero. Só falta eu e você, por isso meu medo de estar na roça“, comentou Stéfani, dizendo que esse fato representa uma ameaça. O apresentador concordou com o que ouviu: “Eu também, e o povo já se ligou nisso“.

A ex-MTV, tomando a palavra, voltou a repercutir a escolha de Jojo Todynho ter lhe puxado para a baia: “Você acha que a Jojo foi boba? Ela me puxou bem pensado, por causa disso. Faz parte do meu jogo fugir do banquinho“. Lucas, por sua vez, refletiu sobre nunca ter sido votado: “Ela até falou isso esses dias. Que culpa você tem de ainda não ter ido? E até bom seria eu receber votos, porque semana que vem posso devolver“.

Depois desse desabafo, Stéfani Bays anunciou uma mudança de postura e percebeu uma vantagem desse sumiço no jogo: “Todo mundo aqui é jogador. Eu nem era. Vou ser bem sincera com você, eu era bem tonta. Agora eu comecei a ficar esperta. Tentei ser legal com todo mundo e me fodi. O bom de não te acharem forte, é que ninguém te puxa [para a roça] e nem implica com você“.

Lucas Maciel finalizou o papo com outra teoria, dando a entender que os peões o temem de certo modo: “Acho que o povo sabe onde vai dar problema. Estava pensando e vi que não tem ninguém que me provoca aqui. As pessoas devem pensar: ‘Se eu encrencar com Stéfani, vou ter que aguentar a semana inteira. Se eu encrencar com o Lucas, ele vai fazer um puta discurso e me queimar’. O povo sabe que a gente não leva desaforo pra casa. As pessoas tem medo de ouvir“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com