A Fazenda 2020: Stéfani e Mateus enxergam machismo em postura de Mariano

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Mateus enxergam machismo em postura de Mariano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mariano já foi até indicado para a roça uma vez, mas se livrou ao voltar como fazendeiro. Na oitava roça o peão se livrou, mas virou alvo dos comentários de Mateus Carrieri e Stéfani Bays, na casa da árvore de A Fazenda 2020, que inclusive apontaram atitudes polêmicas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator confessou que ficou com medo de enfrentar uma votação ou uma prova com o cantor: “Eu estava torcendo para o Mariano não estar na roça, porque ele é bom de prova e forte lá fora. Eu acho ele a cara desse programa“. Stéfani, no entanto, analisou com mais calma: “Eu imagino que a Tays é mais do que ele, mas ele tem muito uma cara de campeão da Fazenda“.

Não dá para saber, é só uma intuição. Nada garante. A gente tem que apostar na gente, apostar que a gente é forte“, ponderou Mateus, depois do que ouviu da peoa, também esbanjando otimismo. A ex-MTV também foi na onda: “A gente tem que acreditar, por mais que pareça impossível ganhar 1 milhão e meio assim“.

Stéfani Bays, em contrapartida, reclamou de algumas declarações de Mariano: “Ele tem umas falas muito absurdas, que em pleno 2020 não passariam despercebidas“. Mateus Carrieri foi mais direto na crítica: “Ele é um pouco machista, tem uma postura assim. O Juliano é um pouco assim, às vezes, manda umas piadinhas machistas“.

A peoa, ao retomar a palavra, relembrou uma situação com o sertanejo: “Ele é aberto para ouvir e aprender… Mais ou menos! Esses dias eu comecei uma pequena discussão com ele, quando ele chamou de frescura um negócio que não era. Eu falei que não era a luta dele, muito fácil chamar de frescura“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›