A Fazenda 2020: Stéfani, Lucas e Mirella falam do helicóptero que invadiu a sede

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani, Lucas e Mirella falam do helicóptero que invadiu a sede (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois dos participantes de A Fazenda 2020 receberem uma mensagem de um carro de som, um helicóptero causou espanto ao invadir a sede. Depois de muito mistério e pay-per-view com cenas cortadas, os participantes voltaram a falar do episódio.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Confirmando as suspeitas, Stéfani Bays afirmou que um helicóptero sobrevoou a sede, em conversa rápida com Lidi Lisboa. Lucas Maciel ficou impressionado: “Acho que esse negócio vai bombar amanhã. É muita grana. Ninguém arrisca tanto dinheiro“. Lipe Ribeiro disparou: “Deve estar um bagulho surreal lá fora“.

O apresentador, voltou a falar e questionou MC Mirella, que estava do lado de fora com Raissa Barbosa nesse momento: “Que cor era? Era da cor do outro?“. A funkeira revelou que a aeronave se aproximou muito: “Bizarro, gente! Eu achei que ia pousar, menino“.

Estava muito perto? Mais baixo do que as luzes de refletor“, perguntou o peão, insistindo no assunto. Mirella explicou melhor, deixando os peões boquiabertos: “Um pouquinho acima do telhado. Era azul e branco. Fiquei muito assustada. Achei que ia pousar, pensei que era a polícia“.

De acordo com Marcos Mion, apresentador de A Fazenda, a Record está tomando as devidas atitudes. Ele também afirmou que o helicóptero não trazia nenhuma mensagem para os participantes.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com