Stéfani Bays escolheu votar em Tays Reis na última formação da roça, e não em Jakelyne Oliveira, assim dificultando MC Mirella de se livrar desse perigo. A funkeira não curtiu a atitude da amiga em A Fazenda 2020, foi tirar satisfações, mas recebeu uma invertida.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A ex-MTV tratou logo de barrar qualquer narrativa de ingratidão: “Eu senti a sua indiferença. Eu conversei com você, você não me dava mais bom dia. Eu não vou ficar bajulando ninguém. Eu corri atrás de você uma vez, conversei com você, te abracei aqui na cozinha e vou ter que ir de novo atrás de você?“. Mirella rebateu: “Eu queria que você entendesse o que eu estava sentindo a dor que eu estava sentindo pela [eliminação da] Carol”.
Stéfani também mostrou o seu lado sobre a relação com Narizinho: “A gente também estava mal. Eu fiquei mais destruída ainda por ela não ter me considerado nada aqui dentro. Todas as vezes que a gente conversou, que ela chorou pra mim, que ela olhou para mim e pediu torcida… O que eu pude fazer por ela, eu fiz. A menina não me deu nenhuma placa, ou seja, eu não sou nada. Não fui porra nenhuma aqui dentro, pra ela“.
A peoa continuou falando e expôs seus sentimentos em relação à Mirella: “Eu disse que não iria comprar lado nenhum, que eu era sua amiga e que estava aqui. Você continuou indiferente. Ontem eu fui chorar com a Jojo, falando que eu estava mal e arrasada… Parecia que eu tinha levado um murro no estômago, da maneira que a gente não estava nem se olhando. Dói! Não é só você que está mal. Eu não vou atrás de você te bajular, eu não sei com quem você está acostumada lá fora“.
Na sequência, Stéfani Bays reclamou da seletividade da MC e disse que se sentiu abandonada: “Já que você escutou o lado da Luiza, você como minha amiga e próxima a mim, poderia ter chegado para saber o que aconteceu. Se eu sou amiga de duas pessoas que brigaram, eu vou tentar entender o lado das duas, mesmo não querendo me colocar na briga. Escutar… Porque a gente é amiga! Era o mínimo que esperava de você“.
Por fim, a ex-participante do De Férias Com o Ex detonou a teoria de “lados” no jogo: “Eu não estou do lado de ninguém, eu estou do meu próprio lado, Mirella. Eu estou sozinha e vou continuar sozinha. Tenho pessoas que eu posso contar aqui dentro? Tenho. Tem lados aqui que só existem na cabeça de vocês. Se eu for pra roça, eu vou sair sozinha. Se eu ganhar, eu vou ganhar sozinha“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.