A Fazenda 2020: Stéfani revela segredo por trás da saída do mar no De Férias com o Ex

Stéfani Bays participou do De Férias com o Ex (Imagem: Reprodução / MTV)

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro participaram juntos do De Férias Com o Ex, da MTV, e estão confinados em A Fazenda 2020, mas sempre que pode, fazem algumas confissões sobre o antigo programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Nesta semana, por exemplo, a morena conversou com Lucas Maciel, Raissa Barbosa e Mirela e acabou contando os bastidores da famosa saída do mar, que antecipa a apresentação de cada participante.

“Fiz mais de 20 vezes”, disparou, ao revelar que precisava seguir regras rígidas, como não passar a mão no rosto, não coçar os olhos. Conforme eles vão cometendo erros, precisam regravar até ficar bom.

“E depois?”, perguntou Lucas. “Vem andando, mexe nos cabelos, põe a mão no biquíni. Vem andando lá de longe, difícil mesmo de reconhecer”, explicou. Dias antes, ela e Lipe já revelaram outras coisas.

Eles conversavam com Raissa e Tays e acabaram revelando que levaram uma bronca da produção da MTV por conta da falta de pegação na temporada com celebridades. “Xingaram a gente”, disparou Stéfani.

“A direção disse: Vocês não estão em um programa infantil”, afirmou. Em seguida, Raissa perguntou se eles eram obrigados a beijar e fazer sexo, mas a peoa explicou que não.

“Não, ninguém é obrigado a nada, mas todo mundo sabe onde tá, né, porra? Todo mundo sabe onde tá entrando. Mas teve gente lá…”, respondeu, sendo completada por Lipe, ao dizer que alguns demoraram.

“Teve gente que demorou muito e nem entrou no jogo. Teve um que não sabia nem o porquê de estar lá. Um merda, bloqueou todo mundo, até eu”, revelou o famoso.

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com