A Fazenda 2020: Tays afirma que está sendo excluída pelas peoas e detona atitude

A Fazenda
Tays afirma que está sendo excluída pelas peoas de A Fazenda 2020 e detona atitude (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tays Reis tem o seu grupo de proximidade em A Fazenda 2020, mas não é aquela que conquistou a confiança de mais peões. A cantora escolheu Lucas Cartolouco para desabafar sobre o clima na sede e afirmou que está se sentindo excluída pelas mulheres.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Primeiramente a baiana expôs o medo da repercussão da próxima formação da roça, pelo modo que os peões reagem ao serem votados: “Vejo que vai ter outro estresse. A pessoa vota na outra, e a outra vem com coisas… Ai meu Deus. Estou prevendo. Mas dinheiro não é tudo, não. Se chegar o momento que a paz mental não estiver funcionando, não adianta… Tô fora”.

Tays disse que seus colegas de confinamento tem deixado a fazenda com baixo astral: “Está muito pesado. Estou sentindo o quarto tão negativo, um ar tão ruim. Sufocante, credo! Por que todo mundo não fica de boa? Tudo é motivo para brigar”. Cartolouco concordou: “O povo não sabe lidar direito com as coisas”.

A peoa pontuou que votos não devem ser motivos de rompimentos e contou como tem reagido ao suposto isolamento: “Se a gente deixar de falar com todo mundo por causa de voto, a gente vai acabar só falando com as paredes. Todo mundo vota em todo mundo. Falo normal com as meninas, mas todas elas resolveram não falar comigo. Se elas se afastaram de mim, vou fazer o quê? Vou ficar fazendo linha e forçando amizade? Eu mesmo não. Eu não fiz nada. Se tem uma coisa que eu não sei ser é falsa. Eu sou educada, eu brinco com todo mundo e falo com todo mundo. Mas a gente sente. Não vou forçar amizade, eu sinto que elas estão me bloqueando”.

Por fim, Tays Reis fez uma autocrítica, tentando ver os dois lados da moeda: “Às vezes pode nem ser bloqueio, pode não ter batido o santo com a minha pessoa. Elas também podem ter o mesmo pensamento que eu tenho delas. Pode ser isso, também”.

Confira: