A Fazenda 2020: Tays fecha aliança com Biel em declaração surpreendente

A Fazenda
Tays Reis e Biel vivem um romance desde o início de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Aqueles que prestam atenção em Tays Reis e Biel, com certeza sabem que o romance dos dois em A Fazenda 2020 já passou por altos e baixos. Depois de oito eliminações, a baiana resolveu ter uma conversa bem franca com o affair.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tays explicou que mesmo que o funkeiro tenha perdido seus aliados, aqueles que ela tinha alguma diferença, isso não foi motivo para os dois se afastarem: “Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá uma desculpa. Se eu fosse me prender a tudo que falam de você aqui dentro, eu nem estava com você“.

De tudo que eu já ouvi, inclusive esse negócio do carro de som… Acho que a gente tem que seguir o coração da gente“, continuou a cantora, valorizando a própria autenticidade no jogo. Biel concordou e contou que não foi só com ela que esse tipo de conversa aconteceu: “Óbvio. Foi isso que eu falei com o Mariano“.

Todos os meus amigos estavam contra você ou brigados, lembra? E nem por isso eu me afastei de você, Gabriel“, finalizou Tays Reis, deitada com o cantor, confirmando a aliança com ele, que por sinal é o atual fazendeiro.

A cantora, pouco antes disso, protagonizou um bate-papo decisivo com Jakelyne Oliveira. As duas se veem como prioridade de salvamento no Resta Um, mas combinaram de proteger os próprios pares: Biel e Mariano.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com