A Fazenda 2020: Tays lamenta distanciamento repentino de Lidi e faz críticas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays lamenta distanciamento repentino de Lidi e faz críticas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa já foi muito próxima de Tays Reis, mas as duas andam cada vez mais distantes em A Fazenda 2020. A cantora, em conversa com Jakelyne Oliveira no mirante, lamentou a distância da atriz e fez críticas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A baiana observou a ex-amiga com MC Mirella e desabafou sobre a insatisfação ao flagrar a cena: “É de cortar o coração ver a Mirella fazendo as panquecas e a Lidi sentada. Era comigo que ela fazia isso. Eu cozinhando as coisas e ela sentada do meu lado“.

Sabe o que mais me doeu? Ontem quando a dupla foi Lidi e Biel, ela abraçando ele, e ela tinha me dito que se afastou de mim por causa dele. Eu perguntei se isso era justo, ela disse que não, se emocionou e tudo“, continuou Tays, relembrando uma das conversas com Lidi e uma atividade recente.

A peoa repetiu incansavelmente o que estava sentindo: “Injusto demais! Eu tinha um carinho muito grande por ela. Do nada ela se afasta“. Jakelyne também admitiu uma mágoa que guardou da atriz: “Eu acho que ela se afastou das pessoas que defendiam ela desde o começo. Fiquei até mal de usar a roupa que ela me deu. Depois da patada, me deu até vontade de tirar a roupa“.

“Isso não é motivo para as pessoas se afastarem. Parece que a gente é descartável. Não gosto disso não. Possa ser que ela tenha se afastado para votar em mim. É uma pessoa que me surpreendeu”, finalizou Tays Reis, agora na casa da árvore. A ex-miss tentou tranquilizar a amiga: “Tem o Mateus para ela votar, também“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com