A Fazenda 2020: Tays questiona decisões de Lipe na formação de roça e inicia discussão

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays questiona decisões de Lipe na formação de roça e inicia discussão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro tinha o Lampião do Poder nas mãos e conseguiu contrariar Lucas, que não queria receber poderes, além de surpreender peões por não ter protegido Lidi, como tinha prometido. Tays Reis questionou as últimas decisões do participante de A Fazenda 2020, numa conversa tensa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O dono do lampião se defendeu: “Ela não tinha mais chances de ir“. Tays não comprou essas justificativas e rebateu prontamente: “Como assim ela não tinha mais chances de ir? E o Resta Um? Não entendi nada! Você falou tanto o dia inteiro de proteger ela“.

Lipe contra-argumentou: “Mas a imunidade não valia para o Resta Um. Ele jogou o Mateus e a Vitória para lá, ela tinha no máximo dois ou três votos. Como o Selfie tinha implorado para não ganhar o poder, pelo menos fui dar a imunidade para ele“. Vale lembrar que jogar pessoas na baia, não impedem elas de votar — necessariamente — e sim de serem votadas pela sede, o que torna o argumento confuso.

A cantora ainda bateu na tecla dele ter contrariado o amigo: “E por quê você deu para ele, se ele não queria?“. O ex-participante do De Férias Com o Ex continuou sua tese: “Eu ia dar pra quem? Pelo menos tinha que dar para alguém que sabia o que estava fazendo, para não dar uma merda do caralho“.

Tanto é que a Lidi não foi. Não tinha o que fazer“, finalizou Lipe Ribeiro. Lidi Lisboa não recebeu votos dessa vez e se salvou da roça por ter sido protegido por Lucas no Resta Um. Tays Reis deu sua palavra final, visivelmente irritada: “O menino é seu amigo e você dá um negócio que ele não queria? Me poupe, viu Lipe?!“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com