A Fazenda 2020: Tays reflete sobre voto polêmico e recebe opinião sincera de Biel

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays reflete sobre voto polêmico e recebe opinião sincera de Biel (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tays Reis se livrou da décima segunda roça de A Fazenda 2020, mas as tensões do jogo a deixaram toda cabisbaixa. Biel percebeu que sua parceira estava introspectiva e resolveu animá-la com uma conversa bem direta.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Estou com medo, sabia?“, começou Tays, um dia depois de ter votado em Lipe Ribeiro, que já foi muito próxima dela. Tentando animar a peoa, o funkeiro veio com um conselho todo motivacional: “Liga o f0da-se, confia mais em você mesma, seja autossuficiente. Não dependa tanto da opinião dos outros para criar a sua“.

Por isso que eu votei hoje no Lipe“, continuou a cantora, vendo nas palavras do parceiro o motivo de ter tomado essa decisão. Biel continuou incentivando a peoa a ser mais independente no reality: “Fica mais em paz, você vai conseguir. Sei que a gente busca alguém para conversar, desabafar e ouvir uma opinião diferente, só que aqui é o pior lugar para fazer isso

Depois de tudo que ouviu, Tays Reis fez uma promessa: “Acho que todo mundo vai concordar que eu não deveria ter votado nele, então vou ficar calada mesmo“. Biel deu seu apoio: “Você tomou sua atitude baseado no que seu coração queria. Quem sou eu para falar que você deveria ter feito o contrário?“.

Ao continuar falando, o peão se usou como exemplo para afirmar que as pessoas tem que entender os votos que recebem: “Eu estou dormindo com três pessoas que votaram em mim. Eu só tenho uma pessoa que eu jamais puxaria, votaria ou usaria um poder ruim, que é você. Os outros tem que esperar. Eu esperava receber voto do Mariano um dia, também“.

O que você não pode fazer é se jogar tão pra baixo como você se joga. Você vai longe. Só de você não ter ido à roça, já garantiu mais dias aqui“, finalizou Biel, animando a baiana, que por sinal se mostrou otimista com a volta do affair, da roça.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›