Tays Reis começou a se envolver com Biel dentro de A Fazenda 2020 e embora os dois sejam próximos, os dois vez ou outra se colocam em posições contrárias no jogo. Por isso, a baiana resolveu reclamar com seu affair sobre a pressão que tem recebido.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A peoa fez logo um pedido para o funkeiro: “Não tem que ficar comprando briga de grupo, levantando bandeira“. Biel rebateu: “Quem está levantando?“. A cantora foi firme no seu argumento e clamou por leveza no jogo: “Vocês levantam bandeira de grupo sim, que estão fechados e vão até o fim. Não pode ser assim. Daqui a pouco um briga com o outro“.
Na sequência, Tays exemplificou como as coisas têm mudado no reality: “Olha eu… Eu nem falava com a Victória e já estou próxima dela. As coisas vão mudando. Vocês que levantaram essa coisa de grupo. Eu já ouvi várias vezes vocês falando, e o Juliano também me contou“.
O intérprete de Química negou a existência do Grupo do Bico Preto e se defendeu: “O único grupo que foi levantado foi os ‘guris da baia’ e nenhum deles mais está aqui. A gente só precisa se proteger. Por que a Victória levou seis votos, então?“. A artista foi direta: “Todas as pessoas justificaram os votos na cara dela, ao vivo“.
“Para você só a gente é grupo, só a gente está fechado e confabulando. Você não vê nada que eles fazem. O cara não te salva no Resta Um, e você fica defendendo que ‘não é grupo, isso e aquilo’. Não consigo entender o seu ponto [de vista] nessa situação“, continuou Biel, colocando-se como injustiçado.
Tays Reis não teve receio e jogou tudo o que pensa na cara do cantor: “É porque você só vê o lado ruim das pessoas, eu não vejo. Eu gosto de olhar para o lado bom das pessoas. Não acho que todo mundo tenha tanta maldade assim no coração. Eu vou seguir o que eu acho. Meu coração acredita nisso e ponto“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.