A Fazenda 2020 terá roça com 5 peões e mudanças na formação

A Fazenda 2020
Marcos Mion revelou novidades na formação da décima roça (Imagem: Edu Moraes / Record)

A décima roça de A Fazenda 2020 será formada nesta terça-feira (17) com muitas novidades. Ontem (16), Marcos Mion anunciou que a disputa será feita por cinco peões e explicou tudo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O apresentador iniciou revelando como será o Poder da Chama Vermelha, que é escolhido pelo público através de uma votação no TikTok. “O poder escolhido esta semana foi a opção A, que era a seguinte: o dono do poder vai indicar o quarto roceiro e vai escolher esse roceiro entre os peões da sede”, destacou ele.

Marcos Mion, então, afirmou que mesmo assim haverá a dinâmica do “resta um”. Em seguida, ele disse que terão 5 banquinhos na formação da berlinda. “E se você já ouviu por ai, é verdade o bilhete dizendo que vão ter 5 banquinhos na roça”, comentou o contratado da Record.

Diferente do que o regulamento do programa indica, nesta semana, o peão mais votado pela casa não vai puxar um peão da baia pra roça. Porém, as 2 pessoas mais votadas pela casa vão automaticamente para a zona de risco.

Ou seja, inicialmente, a fazendeira Jakelyne Oliveira terá o direito de enviar um participante direto para a roça. O segundo e o terceiro bancos serão ocupados pelos dois peões mais votados da casa. O quarto indicado virá do poder da chama vermelha. Já o quinto azarado será definido pela dinâmica do resta um.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com