A Fazenda 2020: Última Prova de Fogo tem campeão revelado e poder decisivo

A Fazenda
Biel, Lipe Ribeiro e Tays Reis foram os últimos competidores da Prova de Fogo de A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Na reta final de A Fazenda 2020, Marcos Mion interrompeu a transmissão do pay-per-view para comunicar que estávamos prestes a assistir a última Prova de Fogo da temporada. Mais três peões puderam disputar o Lampião do Poder.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em sorteio, os sete peões aptos (com exceção de Lidi Lisboa, a fazendeira) pegavam bolinhas coloridas. Mateus Carrieri foi o único que pegou uma bola que não fazia par com outro peão e ficou de fora da prova.

Jojo Todynho ficou com Tays Reis e as duas tinham que decidir em consenso quem lutaria pelo Lampião. A primeira abdicou sem dificuldade e facilitou o trabalho. Em relação às duplas formadas por Biel e Stéfani Bays, e Lipe Ribeiro e Mariano, ouve um impasse. O critério de desempate ficou com Mateus, que decidiu pelo funkeiro e pelo ex-MTV.

A prova exigia agilidade e rapidez, com os peões algemados num circuito, tendo que se desvencilhar de cadeados e registros para avançar. Tays levou 25 minutos e Lipe concluiu a tarefa em 17. Com 15 minutos, Biel foi o mais rápido e levou o Lampião do Poder. Os perdedores, em conjunto, escolheram levar Stéfani para a baia.

Quem estiver com o Poder da Chama Vermelha na mão lerá o seguinte: “O dono do poder vai ter que escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação vai decidir qual dos dois é o quarto roceiro“. O Poder da Chama Verde, como de costume, só é revelado no dia da formação da roça.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›