A Fazenda 2020: Xuxa Meneghel revela torcida por duas eliminações

A Fazenda 2020
Xuxa Meneghel fala sobre torcida por eliminação em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Multishow)

Xuxa Meneghel mostrou mais uma vez a sua atenção sobre o que tem acontecido em A Fazenda 2020. Fã de Jojo Todynho, a apresentadora da Record revelou durante um comentário da live de Marcos Mion a sua preferência pela saída de duas peoas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Mirela e Stephanie [saindo] tá bom”, afirmou a loira. Mirella, Stéfani e Mateus Carrieri estão na décima roça da temporada. Ontem, Jojo venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda. O resultado será divulgado na noite desta quinta-feira (19).

Mais do que telespectadora, Xuxa já foi convidada pela produção do programa para um show especial de Dia das Crianças, em outubro. Na época, uma rápida conversa entre a estrela e Jojo chamou muito a atenção do público e deixou evidente o carinho de uma pela outra.

Tudo começou quando a peoa confessou que era apaixonada pelo filme O Mistério de Feiurinha, lançado em 2009. A contratada da Record emendou com um recado da filha, Sasha Meneghel“A Sasha mandou dizer que também te ama”, avisou.

A Fazenda 2020 entrou em sua reta final com um erro que custou a credibilidade da direção do programa e do próprio apresentador. Um dia antes da formação da roça da semana, o apresentador fez um anúncio importante sobre os peões da baia, mas o que era para ser um ingrediente a mais na disputa pelo prêmio se tornou um “erro de comunicação” e motivo de muitas críticas.

 

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com