A Fazenda 2021: “Acabou de sair das fraldas”, detona Dayane contra MC Gui

Dayane Mello e MC Gui bateram boca em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A chaleira ferveu entre Dayane Mello e MC Gui em A Fazenda 2021, na tarde desta terça-feira (21). Os dois, que já vinham se estranhando e trocando acusações pelas costas, tiveram o primeiro grande embate diante dos outros peões na sala da sede.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A briga começou quando eles precisaram se dividir para uma prova patrocinada por uma marca de alimentos, do tipo caça ao tesouro. Bil Araújo escolheu os dois para o seu próprio time. Enquanto aguardavam a gravação do time adversário, eles começaram a discutir.

MC Gui relembrou a polêmica com Sthe Matos na festa, onde Dayane supostamente teria mostrado o dedo do meio para a influencer. A história já está circulando pela casa há alguns dias a ex-participante do BBB da Itália não gostou de saber da fofoca com o nome dela.

“Eu não sou louco. Não vou ficar te acusando em rede nacional”, defendeu-se o funkeiro ao ser acusado pela rival de ficar falando mal dela pelas costas. “Eu acho que tu tem bem a cara para isso. Tem a cara para envenenar e fazer isso. Porque uma pessoa que lembra disso depois de três dias, sendo que teve gente que fez coisa muito pior”, rebateu.

O MC disse que estava ao lado de Sthe no momento em que aconteceu. Day, contudo, disse que não lembra do momento e que o peão está fazendo estratégia para queimá-la no jogo. “Estratégia? Eu nunca te desrespeitei. Todas as vezes que você se alterou eu nunca te desrespeitei”, rebateu ele.

A modelo, então, jogou na cara do loiro que ele é muito novo para dar lição de moral. “Acabou de sair das fraldas e vem dar liçãozinha”, disparou. “Faz o que tu quiser. Eu prefiro viver a vida e não pensar no jogo”, completou.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›