A Fazenda 2021: Aline decide se afastar de Dayane e define amizade como relação tóxica

A Fazenda 2021
Aline decide se afastar de Dayane em A Fazenda 2021 e define amizade como relação tóxica (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aline Mineiro construiu uma amizade com Dayane Mello em A Fazenda 2021, que vem se destruindo cada vez mais na última semana. Como um ponto máximo de seu limite, a ex-panicat decidiu se afastar da peoa afetivamente e definiu essa relação como algo tóxico.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com Rico Melquiades, na casa da árvore, a paulista afirmou que tem se sentido desrespeitada por Dayane que, segundo ela, tem tentado moldá-la a todo custo:

Custa respeitar o meu jeito de ser? custa respeitar o meu choro e o meu momento de tristeza? Cara, eu dou a mão pra caral#o, sou amiga pra [email protected] aqui… Eu não sou obrigada a ser do jeito que ela quer, ela quer me construir, ela que que eu seja do jeito que ela é. Eu sou formada. Pelo amor de Deus, isso que me magoa, isso está me entristecendo”.

Aline expôs o motivo de ter desabafado com o amigo: “Eu vou me afastar, mas eu queria conversar com você para você dar a sua opinião e entender o meu afastamento”. O ex-MTV opinou sobre a modelo: “Eu acho que ela tá se perdendo aqui. Ela tá”.

A namorada de Léo Lins concordou com o que ouviu, até afirmou que não vai abandonar Dayane Mello no jogo, tentando a proteger sempre que possível, mas deixou claro que o afeto já não é mais o mesmo:

Na festa, eu falei pra ela: ‘Eu não tô mais aguentando as patadas que você me dá’. Ela chorou e falou que entrou aqui com o coração sangrando e tal. Eu falei assim: ‘Eu posso estancar essa ferida. Eu tô aqui para somar com você e caminharmos juntas. Não vou soltar a sua mão’. Eu não tenho coragem de deixar ela no resta um. Posso ser trouxa? Uma idiota? Beleza, só que você tem que entender que é por gostar e tá me doendo isso tudo”.

Rico tentou consolar a confinada, que chorava muito: “Amiga, você não pode ficar assim”. Aline Mineiro explicou porque estava tão chateada e abatida:

Eu fico assim porque eu conheci ela quando eu entrei, eu gosto dela. Essa forma que ela está agindo hoje me magoa de uma forma enorme. Só que eu te falei “se eu conversasse com a pessoa, mas eu não tenho essa abertura”.

A ex-panicat descreveu o que tem aguentado da ex-participante do Grande Fratello VIP e como isso tem a afetado diretamente no confinamento:

Eu tô aguentando muito, eu tô aguentando gozação, tiração, chacota e falta de respeito vindo dela, e eu continuo calada. Às vezes, eu estouro, mas falo que não deveria estourar e cair do jogo. Ela fica me provocando muito, isso está me deixando com vontade de vomitar, desconfortável. Eu não queria que você olhasse essa situação e não entendesse o que está acontecendo”.

Aline continuou a falar, frisando que tem sentido algo tóxico vindo da catarinense e que está cansada de tentativas mal sucedidas de amenizar o clima entre elas:

É como se fosse um relacionamento tóxico, está me fazendo mal. Imagina se eu só te desse patada, te magoasse e, do nada, eu venho e aliso sua mão? Ela faz isso, e sabe o que eu faço? Eu aceito. Ontem na cama, eu deitei e falei “nossa, tô com dor de cabeça” pra Valentina e ela começou a fazer massagem na minha cabeça. Se fosse ela, ela ia me tirar, ignorar e jogar de lado. Eu aceitei o carinho dela pra mostrar que eu tô aberta a conversar”.

Por fim, a concorrente tomou a decisão final sobre como passará a agir com Dayane nos próximos dias e fez o anúncio:

Eu vou continuar abraçando ela por mais que eu esteja distante, eu não vou soltar o nosso grupo. Eu falei: ‘Eu só largo a gente o dia que for embora dessa casa’. Eu não abandono o que fiz aqui e vou até o fim agora. Só vou me afastar porque está machucando demais e nunca pediu desculpas”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65742 votes · 65742 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›