A Fazenda 2021: Aline, Dynho e Rico ganham vantagens especiais após jogo surpresa

A Fazenda 2021
Aline, Dynho e Rico ganham vantagens especiais após jogo surpresa de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Além da dinâmica tradicional já conhecida há anos, a produção de A Fazenda 2021 promove atividades surpresas, como uma neste domingo (14). No fim de tudo, Aline Mineiro, Dynho Alves e Rico Melquiades acabaram ganhando vantagens especiais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, o fazendeiro Gui Araújo foi informado que a dinâmica valia dinheiro e poderes no jogo. Ele ainda foi o capitão de uma das equipes e sorteou Valentina como a chefe do outro time.

Em resumo, os peões duelavam para pegar um bastão e responder qual era a imagem repetida da vez, no telão da sede. Após as eliminatórias, Aline, Dynho e Rico foram classificados como vencedores.

O que cada um ganhou?

O aviso dizia que o trio tinha que distribuir os prêmios em consenso, sem usar a sorte de maneira alguma. Tinha R$ 10 mil, imunidade no Resta Um e voto com peso dois na formação da nona roça, desta terça-feira (16).

Rico Melquiades não quis abrir mão do dinheiro, já que deu a oportunidade da ex-panicat ganhar o mesmo valor na semana passada e ela dispensou. O humorista também acrescentou que é nome certo na roça e não vê a imunidade como algo positivo. Dito e feito!

Dynho Alves acabou ficando protegido de ser mandado à berlinda pelo Resta Um. Aline Mineiro garantiu o direito de votar em alguém valendo dois, apesar de contrariada com o resultado.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
38669 votes · 38669 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›