A Fazenda 2021: Aline e Marina alfinetam peões e reafirmam vontade de estar no reality

A Fazenda 2021
Aline e Marina alfinetam peões e reafirmam vontade de estar em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Marina Ferrari e Aline Mineiro estão cada vez mais próximas em A Fazenda 2021, e essa constatação também tem refletido em críticas dos participantes. A dupla se irritou com essas alfinetadas intermináveis e também alfinetou alguns dos concorrentes, sem citar nomes inicialmente.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora começou o assunto, afirmando que está de olho aberto no jogo: “Uma coisa é pedir desculpa e no outro dia já estar defendendo e querer na final. Isso aí é outra história. A gente é boa, a gente não é tola. Essa é a diferença”.

Aline concordou com a amiga e ouviu mais coisa: “A gente sabe tudo o que a gente já passou na nossa vida para chegar até aqui; como isso aqui é importante e como a gente que chegar na final com a cabeça erguida”.

Sem passar por cima de ninguém, sem ter maltratado ninguém; só pontuando coisas que a gente não gosta no jogo, falando na hora que tem que se falar, jogando do nosso jeitinho mesmo”, continuou Marina, definindo o jeito de agir das duas.

A alagoana criticou o fato de ter confinados contando os dias para ir embora: “Amiga, tem vezes que eu olho e eu sinto: ‘Cara, eu vou sentir tanta falta disso’ Tem gente que está aqui doido para ir embora, contando ali os feijõezinhos todo dia, enquanto eu estou aqui querendo aproveitar cada manhã, cada almoço, cada café da manhã, sabe? Cada coisa boa”.

Nomes começaram a aparecer

Tudo bem que tem as dinâmicas e os momentos de tensão como hoje; mas as coisas aqui que eu gosto, como conversar com você, ficar com você, que me acalma, até brincar com o Rico. Cada momentinho desse eu gosto de aproveitar. Eu nunca vou estar aqui na minha vida de novo”, pontuou Marina Ferrari, exaltando sua amizade com Aline Mineiro.

A peoa também tinha criticado Dayane Mello e MC Gui: “Ele tem um espírito mais competidor, aí juntou a Day junto, que é outra que fala mal e ele deve ir na onda, aí acabou-se”.

Aline finalizou a conversa: “Mas eu sentia isso com a Day também quando eu estava perto dela. Eu me sentia presa! Se eu não falasse mal das pessoas, igual ela falou: ‘Ah, a Aline nunca tinha opinião’. Sabe qual era a minha opinião? Ter que falar mal dos outros… Mas eu não queria falar mal”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: MC Gui, Dayane ou Bil Araújo. Quem vai ser Fazendeiro? Votação Parcial
1980 votes · 1980 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›