A Fazenda 2021: Aline e Rico dão questionam se Dayane se aproveita da causa LGBTQIA+

A Fazenda 2021
Aline e Rico dão questionam se Dayane se aproveita da causa LGBTQIA+ em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Pouco antes do resultado da oitava roça de A Fazenda 2021 ser anunciado, na noite de quinta-feira (11), Rico Melquiades e Aline Mineiro estavam especulando quem sobreviveria ao voto do público. Ao falar de Dayane Mello, ficaram na dúvida se ela estava se apropriando da causa LGBTQIA+.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Inicialmente, o humorista ficou na dúvida sobre Dayane voltar da roça, que salvou ela e Sthe Matos, eliminando Tiago Piquilo. “Amigo, se todo mundo acompanhou o que ela fez, não”, palpitou Aline, qualificando o jogo da ex-amiga como sujo.

Em seguida, a ex-panicat comparou seu envolvimento com a catarinense, com o affair que a peoa teve com a atriz italiana Rosalinda Cannavò, no Grande Fratello VIP.

Lembra que ela falou que tinha uma menina lá, a Rosalinda? Ela fez de mim a Rosalinda. Ela me usou, ela me usou até a hora que para ela seria bom”, afirmou Aline Mineiro, se sentindo usada por Dayane Mello.

Oportunismo?

Rico concordou com a amiga e levantou uma discussão polêmica: “Ela usou a nossa classe!. Tipo, você que curte mulher, que você deixa bem claro que você fica, desde sempre isso. Eu não sei se realmente ela curte ou ela pode curtir mais aqui, que isso foi jogada dela, foi”.

A namorada de Leo Lins declarou que não sente muita reciprocidade em Dayane: “O envolvimento dela como mulher não era muito… O envolvimento dela comigo não é uma coisa que eu sentia que gostava de mim. Quem gosta beija real”.

Nas festas, eu ia para beijar ela real, beijar mesmo, porque eu gosto, e ela não queria. Eu fui 100% usada, fui 100% uma peça”, finalizou Aline, nesse papo com Rico Melquiades.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
38411 votes · 38411 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›