A Fazenda 2021: Aline e Rico enxergam estratégia maldosa nas atitudes de Dayane

A Fazenda 2021
Aline e Rico enxergam estratégia maldosa nas atitudes de Dayane em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aline Mineiro e Rico Melquiades estão cada vez mais se afastando de Dayane Mello em A Fazenda 2021, visto que não estão concordando com as atitudes da peoa no jogo. Numa conversa a sós, os dois enxergaram uma possível estratégia maldosa contra eles.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-panicat ouviu Dayane falando que se afastou dela por julgar que ela estaria jogando e opinou: “Ela está fazendo isso comigo, porque está me vendo como uma adversária, porque ela não conseguiu fazer o que ela queria comigo, de pensar igual ela e me manipular. Ela está achando que meu jeito de ser é um jogo”.

Rico entendeu que a ex-participante do Grande Fratello VIP está fazendo isso para manchar a imagem da ex-amiga: “Ela está jogando para fazer o público entender que você está jogando. Está fazendo na maldade”.

Eu falei pra ela: ‘Me julgue quando eu sair daqui e você conhecer a pessoa que eu sou’. Ela está jogando contra mim”, declarou Aline, farta de ser atacada. O humorista detonou a peoa tema dessa conversa: “Ela está insuportável, não vou mentir”.

A namorada de Leo Lins pontuou que anda sendo queimada por Dayane Mello pela casa: “Ela chega na Sol, fala mal de mim, chega numa pessoa e outra, e fala mal de mim”. Rico Melquiades também reprovou esse comportamento: “Isso pega tão mal pra ela, muito feio”.

Aline Mineiro quis que a modelo finalizasse essa pendência com mais franqueza: “Por que ela não chega e resolve comigo, na minha cara?”. O ex-MTV não achou uma boa ideia: “Eu se fosse você, não queria resolver nada”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›