Apesar da briga entre Dayane Mello e Aline Mineiro ter virado um assunto repetitivo dentro e fora de A Fazenda 2021, ele ainda continua repercutindo na sede. A ex-panicat estava conversando com Marina Ferrari e descartou uma chance de reconciliação entre as ex-amigas.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Mesmo depois de ter sido alvo de chacota, Marina sugeriu que a namorada de Leo Lins conversasse com Dayane: “Se você tiver a oportunidade, conversa antes porque, vai por mim, se ela sair na quinta-feira e você não tiver falado tudo o que você fez, tudo o que você tiver magoado, você vai ficar pensando”.
Aline negou a hipótese de parar para conversar com a modelo mais uma vez: “É perigoso ela falar assim: ‘Vai à merda’. Me xingar (…) Eu levei muita patada, eu recebi xingo, um monte de coisa. Sabe quanto você tem até um medo?”.
Na sequência, a peoa se explicou melhor: “Não é medo, é que você não quer mais ser maltratada. Aqui eu estou tão machucada, eu não quero mais, não consigo me aproximar. Amiga, eu não aguento mais, eu tenho com ânsia, eu estou passando mal”.
“Eu estou esperando uma oportunidade para conversar, mas eu não estou tendo (…) Você não tem noção do que aconteceu comigo. Eu vou chegar nela, se eu chegar e dizer: ‘Vou te falar uns pontos que você falou para mim que magoou’. Sabe o que ela vai falar? ‘Problema é seu’”, continuou Aline Mineiro, expondo seus motivos.
Marina Ferrari, depois de ouvir tudo isso, questionou o fato de ser desencorajada a tirar satisfação sobre ter sido depreciada por sua aparência física: “Então por que você está preocupada de eu falar também alguma coisa, do meu caso?”.
A paulista falou do medo de ser tachada de fofoqueira: “Porque eu acho que foi uma coisa que eu ouvi, estava três pessoas, eu, o Rico e ela, foi uma situação entre nós três. Por exemplo, se fosse uma situação que você estivesse no sofá e tivesse ouvido, seria diferente”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.