A Fazenda 2021: Aline Mineiro faz promessa ousada para Dayane Mello voltar da roça

A Fazenda 2021
Aline Mineiro faz promessa ousada para Dayane Mello voltar da terceira roça de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello foi puxada para a terceira roça de A Fazenda 2021 por causa do poder que Bil Araújo ganhou do Lampião, eliminando o Resta Um nessa semana. Aline Mineiro, que é muito próxima da peoa, fez uma promessa ousada para a parceira não ser eliminada do reality show.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-panicat aproveitou que Dayane estava por perto e, na companhia de Erika Schneider e Rico Melquiades, ela jurou beijar muito a modelo, caso ela sobreviva a próxima roça: “Se a Day ficar, eu vou beijar muito ela na festa. O Brasil vai ver. Quero que sai meme em tudo que é lugar”.

O humorista ficou desacreditado e questionou: “Na boca?”. Aline deixou claro que está focada no seu plano e o reafirmou para a bailarina — que também ficou na dúvida: “Vou beijar ela na frente de todos esses espelhos. Vocês vão ver”.

Ainda na madrugada de quarta-feira (6), Dayane Mello imaginou que ela, a amiga e Leo Lins — namorado da morena — seriam um trisal e provocou: “Eu não sei se ela vai liberar o boy… Ô Aline, vem aqui”.

Rico colocou lenha na fogueira e Aline Mineiro confessou que adorou a ideia: “Claro que eu vou. Meu sonho vai ser eu ficar olhando ali, vocês dois [se pegando]”. Erasmo Viana se espantou e foi respondido: “É sério, gente, são coisas da vida. Não acontece? Acontece muito e a gente se diverte”.

A ex-participante do Big Brother italiano mudou de ideia: “Não, não quero o boy dela. Deixa só eu olhar então. A paulista mesmo assim insistiu: “Não, mas ele vai fazer parte. É legal, você vai gostar muito! Mas eu quero uma tarde inteira, manhã, tarde e noite! Se não for o dia inteiro, nem tem graça”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Erika ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
1739 votes · 1739 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›