A Fazenda 2021: Aline Mineiro fica envergonhada ao confessar xixi na cama

A Fazenda 2021
Aline Mineiro fica envergonhada ao confessar xixi na cama em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Os participantes de A Fazenda 2021 estão num confinamento vigiado desde setembro e portanto são flagrados nas situações mais incomuns possíveis. Aline Mineiro teve um imprevisto com a própria bexiga e compartilhou essa experiência nada agradável com os peões.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na cozinha, a ex-panicat estava preparando um doce com Solange Gomes e Marina Ferrari, até que surgiu a confissão: “Sol do céu, pior eu que fiz xixi na cama”.

A veterana ficou surpresa com a novidade: “Hoje? Na baia?”. Aline respondeu: “Não, esses dias”. Marina foi outra que reagiu: “Sério?”. A roceira confirmou: “Foi, eu acho que eu estava tão tensa que eu me mijei toda na roupa”.

A namorada de Leo Lins contou o que fez após esse acidente íntimo e desabafou: “Aí coloquei a roupa para lavar. Ainda bem que não caiu na cama. Que situação, Sol, que humilhação”.

Aline Mineiro riu da própria trapalhada na cama, junto com as colegas de confinamento, e disparou: “Humilhante, né? As pessoas vão ficar me chamando de maria mijona”.

É que aqui não me dá pique de ficar com biquíni, aí fico evitando. Tomo dois banhos no dia no máximo, quando tomo. Na baia tinha dia que eu ficava um dia sem tomar banho”, continuou a paulista, explicando o contexto de sua higiene.

Causa LGBTQIA+ virou assunto

Anteriormente, Aline comparou seu envolvimento antigo com Dayane Mello, com o affair que a modelo teve com a atriz italiana Rosalinda Cannavò, no Grande Fratello VIP: “Lembra que ela falou que tinha uma menina lá, a Rosalinda? Ela fez de mim a Rosalinda. Ela me usou, ela me usou até a hora que para ela seria bom”.

Rico Melquiades concordou com a amiga e levantou uma discussão polêmica: “Ela usou a nossa classe! Tipo, você que curte mulher, que você deixa bem claro que você fica, desde sempre isso. Eu não sei se realmente ela curte ou ela pode curtir mais aqui, que isso foi jogada dela, foi”.

A ex-panicat declarou que não sente muita reciprocidade em Dayane: “O envolvimento dela como mulher não era muito… O envolvimento dela comigo não é uma coisa que eu sentia que gostava de mim. Quem gosta beija real”.

Nas festas, eu ia para beijar ela real, beijar mesmo, porque eu gosto, e ela não queria. Eu fui 100% usada, fui 100% uma peça”, finalizou Aline Mineiro, ao reclamar da catarinense.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Aline, Valentina ou Solange. Quem vai ficar? Votação parcial
15975 votes · 15975 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›