A Fazenda 2021: Aline, Rico e Dayane fazem as pazes após troca de acusações

A Fazenda 2021
Aline, Rico e Dayane fazem as pazes após troca de acusações em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello, Aline Mineiro e Rico Melquiades andaram se estranhando nos dias mais recentes de A Fazenda 2021, entre discussões de relação e troca de farpas. Depois desse ruído na amizade, o trio resolveu se acertar numa conversa despretensiosa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na cozinha da sede, Aline Mineiro aproveitou que os dois aliados estavam preparando algo para comer, na cozinha, e chamou a atenção do humorista: “Amigo eu ia falar pra você que a Day ficou chateada que você falou ‘menina chata’”.

Rico retrucou: “E fica de fuxiquinho?”. A ex-panicat se revoltou com o que ouviu: “A gente não pode comentar que é fuxiquinho?”. O peão também fez sua reclamação: “Ela tava falando que eu fico querendo um suprir um buraco de Erika [já eliminada do reality show]”.

Aline riu do desabafo e continuou: “Você tem que focar só na gente, a gente tem ciúmes”. Dayane deu uma alfinetada, demonstrando seu ciúme: “A gente só tá de coadjuvante”.

A paulista deu a palavra final: “O que a gente fala, a gente cumpre. Se a gente brigar entre a gente, a gente já se resolve rápido. A gente é muito tranquilo. Independente de qualquer coisa, um tá com o outro aqui, a gente é prioridade um do outro aqui”.

Anteriormente, o ex-MTV tinha dado um sermão em Aline: “Sabe o que eu vejo de você? Uma exemplo… Se uma pessoa lhe ferrar ali no ao vivo, você fala: ‘A gente pode conversar de canto depois’. Tipo, acho que não vale”.

A famosa ficou confusa e escutou mais coisa de Rico Melquiades: “Se uma pessoa que não gostam de mim ou tem atitude escrota comigo, eu não vou conversar com a pessoa. Se a pessoa quiser conversar, ok, mas eu ir conversar com uma pessoa que fala de mim?”.

Dayane Mello defendeu a parceira: “Vai de personalidade”. Aline Mineiro contra-argumentou: “Sabe o que é f*da? Você tá julgando algo que você faria. Eu faço e você tá me julgando por uma atitude que você não teria”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›