A Fazenda 2021: Aline volta a discutir feio com Rico e Dayane após críticas

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Aline ficou estressada com Rico e Dayane (Imagem: Reprodução / Playplus)

Aline voltou a discutir com Rico e Dayane em A Fazenda 2021. Após ouvir que era uma jogadora que “morde e assopra” na convivência com os demais participantes, a ex-panicat se estressou.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Aline, sabe o que eu vejo de você? Uma exemplo: Se uma pessoa lhe ferrar ali no ao vivo, você fala ‘a gente pode conversar de canto depois’. Tipo, acho que não vale”, disse Rico. “Quem que me ferrou?“, questionou a morena.

“Não. Qualquer pessoa que falar alguma coisa de você, você chama de canto para conversar. Se uma pessoa que não gostam de mim ou tem atitude escrota comigo, eu não vou conversar com a pessoa. Se a pessoa quiser conversar, ok, mas eu ir conversar com uma pessoa que fala de mim?“, declarou o humorista. “Vai de personalidade”, disse Dayane.

“Sabe o que é foda? Você tá julgando algo que você faria. Eu faço e você tá me julgando por uma atitude que você não teria“, lamentou Aline.

Amiga, não é julgamento. A gente é amigo e quando a gente é amigo, não julga. Primeira coisa, a gente só fala o que pensa e não é julgamento“, garantiu a modelo. “Amiga, tudo pra você chamar de cantinho uma pessoa que às vezes tá nem aí pra você”, pontuou o amigo de Carlinhos Maia. “Ou então já diz que ‘aí, vou votar em você e não fica triste’. Tipo, hello? (oi?)”, alfinetou a ex-Gran Fratello.

Na sequência, Aline se irritou: “Pegou, falou e eu disse ‘beleza’. Queria que eu fizesse o quê? Desse um tapa na cara dela e falasse: ‘é o seguinte, fala a verdade aí, vocês se combinaram pra votar em mim?'”.

“Ninguém nunca teve a coragem de chegar em mim para falar que votaria em mim“, disse Dayane. “A única pessoa que chegou em mim foi a Marina”, contou Rico. “Graças a Deus, a gente é diferente”, disparou a ex-Pânico.

“Mas, gente, incrível que é a sua opinião. Eu não me atinjo a isso. Eu não vou mudar porque fulano, ciclano e beltrano estão falando algo de mim. Eu vou seguir a minha cabeça e meu jeito. Queria que vocês acompanhassem a minha vida antes daqui. Não passei por umas coisas legais”, completou a morena.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›