A Fazenda 2021: Após ataques contra Dayane, família de modelo se pronuncia

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Dayane Mello está sendo vítima de fake news (Imagem: Reprodução / Record)

Com os constantes ataques contra Dayane Mello, a família da participante de A Fazenda 2021 resolveu se pronunciar. Procurada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da famosa enviou um comunicado sobre as fake news e matérias sensacionalistas que estão saindo sobre a modelo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Como cidadãos, sempre respeitamos o papel dos veículos de mídia. Eles são uma engrenagem fundamental em qualquer sociedade. Também reconhecemos a importância de uma cobertura jornalística de qualidade durante a exibição de um reality show, transmitido para todo o público fatos ocorridos no programa”, iniciou.

Entretanto, a linha entre o direito de expressão e o tendencioso não deve ser ultrapassada”, pontuou a nota, que ainda completou:

“Da mesma forma que nos colocamos firmes perante falas equivocadas de Dayane, não iremos tolerar fake news que envolvem seu nome com o objetivo de traçar uma narrativa paralela, manchando sua história de superação e a reduzindo como uma artifício cênico”.

Dayane Mello revelou desejo de deixar A Fazenda 2021

Recentemente, em conversa com Dynho Alves, a modelo revelou um incômodo em ter que conviver com Rico Melquiades. “Quero ir embora, não vejo a hora“, disparou a famosa. “Ele começa a me atacar, é mais forte do que eu. Estou com úlcera, dor no estômago de tão nervosa que fico“, disse a ex-Gran Fratello, se referindo a Rico.

“Sou mãe, não posso dar esse exemplo para a minha filha. Ensino que não pode bater nos amiguinhos e vou fica aqui batendo boca? Se é sobre o jogo, ok. Se é sobre a vida pessoal, pode me atacar. Não vou fazer igual, já fiz pior. Ele me ataca, faz isso para que eu tenha uma reação, o que pode me levar a ir embora do jogo se encostar nele. Ele faz isso de propósito“, comentou.

“Por isso quero ir embora, não quero ficar aqui. Isso está me fazendo muito mal. Não estou aguentando, não estou conseguindo“, lamentou a peoa. Gui Araújo, por sua vez, questionou o desejo da modelo: “Tá querendo ir embora, mulher?“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›