A Fazenda 2021: Após comentários polêmicos, Valesca Popozuda elogia Tati Quebra Barraco

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Valesca Popozuda elogiou Tati Quebra Barraco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda foi só elogios para Tati Quebra Barraco, que atualmente está confinada em A Fazenda 2021. Em conversa com a revista Contigo!, a funkeira falou o que pensa da participação da cantora no reality.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Eu não estou acompanhando muito, pois tenho trabalhado demais nas últimas semanas, mas eu vejo pelas redes sociais, mas a Tati é uma guerreira, e ela tem a história dela”, disse a ex-Ilha Record.

“Ela tem a personalidade dela, mas independente de qualquer coisa, ela é uma guerreira por topar passar por esse julgamento do público”, concluiu a loira.

Vale lembrar que, ao contrário de Valesca, diversos internautas não estão gostando da participação de Tati em A Fazenda 2021. A cantora, que já foi acusada de bifobia e também fez um discurso minimizando o uso da máscara durante a pandemia da Covid-19, está sendo comparada com Karol Conká.

Na web, internautas estão ressaltando os fatos da artista apoiar atitudes machistas e de estar sempre se posicionando contra as mulheres da casa. No Twitter, os internautas fizeram uma montagem de Karol passando a coroa da rejeição para Tati.

Mirou na Jojo e acertou a Karol Conká”, disparou uma pessoa, revoltada com a cantora. “Pessoas que pregam um coisa nas redes sociais, mas fazem exatamente o contrário na vida real”, acusou outra. “É uma vergonha ela conseguir ser pior do que a Karol, eu estou com ranço dela”, detonou mais uma.

Recentemente, Tati Quebra Barraco foi acusada de bifobia ao fazer uma declaração sobre Dayane Mello. A peoa estava repercutindo a dinâmica mais recente que une o reality show ao programa Hora do Faro e, para Victor Pecoraro, disparou sobre a modelo: “Ela falou ontem: ‘Ah, porque você tem duas filhas’. E é legal a filha dela ver ela com homem e depois com mulher em reality show?”.

Nas redes sociais, internautas agiram revoltados: “Esse vídeo merece ser exposto pra que conheçam a verdadeira Tati: criticando a vida pessoal da Dayane, por ela ficar com homem e com mulher, a bifobia escancarada! Se a filha dela não fala nada, quem é você pra falar?”.

Outro tuiteiro acusou a cantora de fazer um personagem na web: “A bifobia da lacradora milituda fake”. Um terceiro continuou: “Pô, Tati… Bifobia aí não, né p*rra?! Comunidade LGBTQIA+ sempre foi a que mais te abraçou”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›