A Fazenda 2021: Bil Araújo acusa Dayane de estar se aproveitando da pauta LGBT

A Fazenda 2021
Bil Araújo acusa Dayane de estar se aproveitando da pauta LGBT em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da quarta roça de A Fazenda 2021 deixou um clima tenso na sede e fez os peões confabularem bastante na madrugada desta quarta-feira (13). Bil Araújo não escondeu sua falta de afinidade com Dayane Mello e a acusou de se aproveitar da causa LGBT+ para se promover.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou com o capixaba chamando Victor Pecoraro para uma conversa, querendo saber se ele estava preocupado com a roça, mas o ator disse que não. Mesmo assim, ele insistiu na pergunta: “Tá preocupado com o quê? Que a Day voltou duas vezes?”.

O candidato a fazendeiro confessou um receio, mas ao mesmo tempo se mostrou confiante na eliminação de Dayane: “Acho que cada roça que ela vai se fortalece, sacou? Acha que dessa vez ela sai”.

Bil discordou e Victor pensou na hipótese das fãs do casal que ela formou com Aline Mineiro ajudarem a modelo: “Se eu votar de chapéu, vai estar ela, Aline e o Gui. Tem uma coisa que falei, vê se você faz essa leitura. Pelo fato da Aline e Day estarem juntas. Tem público grande, né”.

Foi daí que o ex-BBB afirmou que Dayane Mello já entrou com a intenção de fazer um romance com uma mulher: “Presta atenção. Ela fez isso pensando isso no jogo, se não tiver falado isso lá fora”.

O artista concordou com o ponto de vista e Bil Araújo seguiu argumentando: “Quando ela vai argumentar, ela sempre levanta a bandeira de ‘sou injustiçada nessa casa’, ‘me tratam como uma pessoa desumana nessa casa’… Ela sempre coloca as bandeiras mais pesadas pra se vitimizar aqui”.

O instrutor de crossfit deu ainda mais exemplos: “Lá na prova quando foi eu e o Gui. Ela disse: ‘Dois homens fazer isso comigo por ser mulher é desumano, não gostei e acho jogo sujo’. Falei pra ela: ‘Day, se o alvo dele é o mesmo que o meu é problema dele porque não foi combinado’”.

Arcrebiano confirmou que vê a ex-Grande Fratello VIP se apoiando numa causa para ganhar pontos no reality: “Acho que ela tá pecando nesse sentido de se vitimizar e levantar essa bandeira de LGBT, essas paradas todas se não tiver combinado lá fora. Fiquei sabendo e falei pra isso na festa: ‘Soube que você faria casal com mulher aqui’”.

Mileide Mihaile contou que soube desse papo: “Também fiquei sabendo disso”. Bil admitiu o prejulgamento e disse que se sentiu traído por Dayane: “Quando ela pegou na minha mão [e disse]: ‘Então, a partir de hoje quando qualquer pessoa com você sobre vim, vem falar comigo, e se qualquer pessoa que vir falar de você pra mim, vou falar com você’. Depois, ela votou em mim”.

O confinado prometeu que pretende votar na rival até que um dos dois saiam: “Vou na cabeça até o fim nessa cabeça. Só fui na Aline por causa de um desentendimento do sabonete. Isso pra mim é jogo sujo”.

Enquete A Fazenda 2021: Aline, Victor ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
18317 votes · 18317 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›