A Fazenda 2021: Bil Araújo afirma que era um dos favoritos do BBB e web vai à loucura

Bil Araújo
Bil Araújo causou alvoroço com declaração polêmica sobre reality global (Imagem: Reprodução / Record)

Bil Araújo voltou a dar o que falar nas redes sociais por conta de um comentário um tanto quanto curioso dentro do reality A Fazenda 2021. Em um bate-papo com os peões, o modelo afirmou que era um dos favoritos da edição deste ano do Big Brother Brasil.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A declaração foi feita quando ele citou o paredão contra Gil do Vigor e Juliette, que acabou o tirando do programa global. “Os três, praticamente, ali no TOP5. Eu era também o TOP 5“, disparou o ex-brother.

As palavras, claro, renderam diversos comentários entre os internautas na web. “(Risos) Parece um amigo meu contando histórias“, brincou um. “Onde eu tava nessa época“, questionou outro. “Deixa ele sonhar”, disparou uma terceira. “Só porque queriam ele de casal com Ju(liette)“, pontuou outra pessoa.

Essa não foi a primeira vez que Bil falou sobre o BBB dentro do reality da Record. Durante uma conversa com os demais peões da casa sobre Rico Melquiades, os participantes compararam o humorista com Gil do Vigor.

Erasmo Viana e Gui Araújo afirmaram que Rico é engraçado como o economista, mas que o temperamento do colega de confinamento é complicado. Bil, então, disparou: “O Gil é engraçado, mas ele é muito mais engraçado que o Gilberto”. “Não tem ninguém mais engraçado que ele (Rico) aqui dentro“, afirmou o ex-MTV.

O ex-No Limite, inclusive, já tinha causado polêmica com sua declaração sobre o caso envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. Na ocasião, o ex-BBB, junto com Victor Pecoraro, afirmou que modelo teria arquitetado para o cantor ser eliminado do programa.

Parece que foi arquitetado“, disparou o ator. “Não confio nela, não“, reforçou Bil. A equipe do ex-brother, então, disparou um comunicado sobre as palavras dele. “Houveram muitas falas ignorantes por parte dos peões, uma dessas foi de Bil”, iniciou a nota.

O motivo dessa nota não é defender o participante e sim aproveitar a visibilidade que o perfil do mesmo tem para passar informação correta: no Brasil, ocorrem em média cerca de 180 estupros POR DIA. O machismo enraizado na sociedade faz com que a primeira reação das pessoas seja questionar a vítima ou desacreditá-la“, seguiu.

Embora seja uma atitude INFELIZMENTE recorrente, é extremamente prejudicial e ignorante. Esperamos que quem esteja lendo essa mensagem e tenha o mesmo pensamento, passe a refletir e concertar imediatamente. A vítima não precisa se explicar e sim seu agressor!“, continuou.

Por fim, a equipe de Bil pediu desculpas à peoa: “Pedimos desculpas primeiramente a Dayane e a todas as mulheres que são desacreditadas todos os dias. No momento, não podemos contatar Bil e alertá-lo sobre a fala, mas podemos garantir com toda certeza que será informado e cobrado quando sair”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›