Bil Araújo parou na roça por causa da reviravolta dos poderes do Lampião; Dayane Mello foi puxada pela baia; e Mussunzinho foi indicado pela então fazendeira Erika Schneider. Nenhum dos três quer ser o segundo eliminado de A Fazenda 2021 e por isso pediram a ajuda do público.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Bil lembrou de suas participações no Big Brother Brasil e No Limite, querendo ser mais bem sucedido dessa vez, e focou o seu discurso em valorizar a própria força de vontade:
“Isso aqui é mais um sonho pra mim. É o terceiro [reality] que eu já estou participando. Pelas minhas experiências, acho que estou me saindo muito bem no jogo e espero contar com vocês que votem pra ficar. Tô dando o meu máximo aqui, sendo eu e não quero roubar sonho de ninguém. Vamos pra cima”.
Dayane agradeceu ao público que a apoiou na versão italiana do Big Brother e pediu que essa galera seja fiel, apoiando sua participação no reality show da Record:
“Eu quero só agradecer por tudo o que vocês estão fazendo por mim. Hoje, eu tô aqui no Brasil e quero muito ficar. Quero estar perto das pessoas que gostam de mim aqui dentro dessa casa e também as que não gostam porque vão ter que aturar se eu ficar. Eu tô muito feliz, então votem em mim”.
Mussunzinho, por sua vez, declarou que o prêmio de R$ 1,5 milhão ajudaria sua família e esperou a ajuda dos fãs para seguir nessa jornada pelo prêmio máximo do programa:
“Eu vim pra cá atrás de um objetivo e não é por mim, por incrível que pareça. São por pessoas que valem muito por mim e eu tô fazendo esse esforço. Estou me dedicando e estou me jogando. A minha família que posso mudar um quadro que maioria das famílias brasileiras tem vivido. Então, eu vou até onde der. Peço a força de vocês e obrigado pela oportunidade”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.