A Fazenda 2021: Bil Araújo dispensa romances e faz acusação séria contra Karol Conká

A Fazenda 2021
Bil Araújo dispensa romances em A Fazenda 2021 e faz acusação séria contra Karol Conká (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Bil Araújo está vivendo o seu terceiro reality show, ao participar de A Fazenda 2021, e desde o início ele foi questionado sobre a chance de acontecer um novo romance. O peão negou essa hipótese e voltou a fazer acusações contra Karol Conká, com quem teve um affair no BBB 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Depois de conversar com Lary Bottino, que tem investido nele nos últimos dias, o ex-BBB bateu um papo com Sthefane Matos, que quis saber se ele estava envolvido dentro do confinamento rural.

Bil ficou intrigado e devolveu o questionamento: “Não, você achou?”. A influenciadora disse que sim e o capixaba deixou claras as suas intenções: “Eu não entrei aqui para isso! Eu não quero ficar com ninguém aqui dentro. Eu poderia, mas estou focado”.

Pouco antes disso, o educador físico foi sincero ao dizer que não queria assumir nenhum compromisso dentro de A Fazenda: “Deve ser porque é minha terceira experiência, né. As duas primeiras [BBB e No Limite] foram assim”.

Foi daí que Bil Araújo acusou Conká de tê-lo beijado contra sua vontade: “A gente pega trauma, né. Das experiências que a gente teve. Entendeu? A primeira foi uma das piores. Eu não queria mesmo, e a mulher me beijou à força”.

Lary prometeu que nunca faria nada parecido com Arcrebiano, mas ele estava irredutível: “É que você não sabe o rolê do primeiro. Foi bem pesado. […] Mas eu tô muito bem. Você que tá estranha”.

Há alguns dias, o capixaba afirmou que apesar de ter durado pouco no reality da Globo, não se arrependeu de nada do que fez: “Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal”.

Na sequência, Bil citou as pessoas que fizeram mal a ele e dedicou essa reclamação a uma mulher, que muito certamente era Karol Conká: “As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›