A Fazenda 2021: Bil Araújo emociona ao falar de Marília Mendonça sem saber da morte

A Fazenda 2021
Confinado em A Fazenda 2021, Bil Araújo emociona ao falar de Marília Mendonça sem saber da morte (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Antes de entrar no Big Brother Brasil, Bil Araújo já foi segurança de Marília Mendonça e tinha uma proximidade com a saudosa cantora. Sem saber da morte precoce de sua ex-patroa, por estar confinado em A Fazenda 2021, o capixaba emocionou ao render elogios para a artista.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O peão lembrou que começou fazendo a segurança de Marília e depois de Maiara e Maraisa, sendo que namorou essa última por 2 anos, inclusive antes de fazer sua harmonização facial.

Em outro momento, Bil perguntou se Tiago Piquilo conhecia a compositora do hit Infiel e o sertanejo contou que não teve a oportunidade: “Cara, eu não tive pessoalmente com ela, não. O Hugo foi, ele teve. Ela fez um show numa cidade próxima à minha. Eu fiquei em casa, mas o Hugo foi”.

O ex-BBB também falou de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai do filho dela, afirmando que ele é “gente boa demais”. Tiago o definiu como “um dos maiores compositores que tem”.

Bil Araújo voltou a rasgar seda para a ídola sertaneja, que morreu num acidente aéreo em Caratinga (GO): “Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba”.

No dia fatídico, a equipe do famoso comentou a relação que ele tinha construído com Marília e mostrou isso em vídeo: “Para quem não sabe, o Bil Araujo, antes da fama, foi segurança da cantora e se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia”.

Os administradores das redes sociais de Bil prestaram condolências às outras 4 pessoas que faleceram nessa tragédia: “Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Dayane, Sthe ou Gui Araújo. Quem vai ser Fazendeiro? Votação Parcial
3160 votes · 3160 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›