A Fazenda 2021: Rico, Sthe, Bil Araújo e Dynho protagonizam treta generalizada

Rico Melquiades bateu boca com Sthe Matos em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Um comentário de Bil Araújo sobre o jogo de Rico Melquiades gerou uma confusão generalizada na sede de A Fazenda 2021, na noite desta sexta-feira (30). O barraco foi tão grande que até Sthe Matos e Dynho Alves, que raramente se posicionam no reality show da Record, entraram na parada.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Ele falou que eu manipulei você e Mileide. Ainda bem que você pronunciou. Ele vai se perder muito ainda. A única pessoa que eu via aqui como campeão era ele”, comentou o ex-BBB com Sthe Matos, na cozinha da sede.

Rico, que estava na mesa de jantar ouviu e rebateu a opinião do peão. “Falou o dono do jogo. Bil, você não sabe de nada para falar quem vai se perde. Quem vai se perder é tu, com seu jogo sujo. Não é a toa que saiu na segunda eliminação do outro programa. Você, eu e todo mundo aqui não sabemos o que está se passando lá fora”, esbravejou.

Bil retrucou afirmando para cada um ficar no seu quadrado e chamando o alagoano de “falso”. Ele rebateu: “Manipulador, você é isso. Pode me chamar de tudo, mas falso eu não sou, porque eu sempre falei o que penso ao seu respeito”. O bonitão acusou o peão de brincar com ele durante o dia e esperar o programa ao vivo para atacá-lo.

Sthefane entrou na discussão e Dynho também perdeu a paciência com o bate-boca. O quarteto trocou ofensas e o clima ficou pesado entre eles.

“E a outra, papagaio de pirata? Ficou o programa toda calada, sombra do pessoal. As plantas aqui dessa casa têm mais vida do que a Sthefane. E agora quer aparecer? Sombra de Bil e de Dynho”, disse o humorista para a influenciadora digital baiana.

“Falso. Eu prefiro ser qualquer outra coisa do que ser mal-educado e ridículo como você. Suas atitudes são incoerentes aqui dentro”, rebateu a moça. “Eu sou falso? Te falei na tua cara que você era sombra”, respondeu.

Dynho, então, afirmou ter uma carreira de 10 anos lá fora. Rico ironizou e lembrou que o rapaz só ganhou fama por conta do casamento com uma cantora famosa: “Que mídia? Pelo amor de Deus! 10 anos? Estou te conhecendo aqui. Famosa é a Mirella”.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›