A Fazenda 2021: Carlinhos Maia dispara contra Solange Gomes após ser citado em treta

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia dispara contra Solange Gomes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (17), para soltar críticas à Solange Gomes, que promoveu um barraco com Rico Melquiades em A Fazenda 2021. O humorista detonou a peoa, após ser citado, e a chamou de “doida”.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“O que você achou da Solange dizer que o Rico é escorado em você?“, questionou um seguidor em rodada de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. “Ela disse isso? Que doida”, reagiu o influenciador.

Em seguida, Carlinhos Maia, então, desabafou sobre a treta que rolou no programa da Record: “Não participo do Big Brother e nem de A Fazenda, mas meu nome é o que mais rola. Ô nome doce! Gosto do Rico, acho ele aquilo, essa autenticidade toda”.

“Mexe quem quer! Quem não quer, não mexe! Eles estão lá para serem julgados. Se entraram, foi para isso”, acrescentou o famoso.

Carlinhos, então, destacou: “Ela chamou ele de ‘feio’, ele chamou ela de ‘velha coroca’. Tudo bem, ofendeu, ofendido, e assim é a vida. O povo entra nessas coisas sabendo que é isso que o público quer ver, barraco que querem, então estão dando”.

“Se não tivesse barraco, estavam chamando de planta. Se tem barraco, querem tirar. Então, decidam-se!”, declarou ele, que ainda disse que torce para que o melhor vença. “Não acho ele [Melquiades] escorado em mim. Dou a oportunidade, mostro para o mundo, vocês gostam. Se ele está lá, é porque continuou, brilhou”, desabafou.

Durante a madrugada, enquanto desabafava sobre suas conquistas, dizendo que foram todas por méritos próprios e não por amizades, Solange fez uma revelação sobre um time de futebol.

Disse que poderia usar um time ao seu favor para ganhar votos, mas deixou claro que não fará isso: “Eu não vou ficar usando poder de time de futebol a meu favor, porque eu poderia”.

Ela não citou nomes, mas Gui Araújo a tranquilizou, dizendo: “Mas se quiser, você pode”. E ela rebateu: “Mas eu não quero fazer isso”. “Tá bom, mas não pode julgar quem faz, Sol”, rebateu ele.

“Até porque time de futebol não vai perder tempo votando, né? Eles têm mais o que fazer da vida”, alfinetou Victor Pecoraro.

No mesmo dia, a ex-banheira do Gugu disse que o influencer foi desrespeitoso até mesmo com a apresentadora Adriane Galisteu ao ser chamada de “velha coroca”. “A Adriane tem a minha idade”, ressaltou. Solange tem 47 anos e Galisteu, 48.

Dayane Mello concordou com a morena e prestou solidariedade. “Foi muito feio, podre o que ele fez. Eu nunca gostaria de ser tratada dessa maneira por uma pessoa“, disse a ex-participante do Gran Fratello Vip, da Itália.

A ex-banheira do Gugu ainda disse que só tomou conhecimento de quem era Rico por conta da relação de amizade dele com Carlinhos Maia. Minutos antes, ela também havia sugerido que o rival seria “escorado” no humorista. “O escorado do Carlinhos Maia que quer ser o Carlinhos e vai ficar difícil de ser. Eu nunca ouvi falar dele”, alfinetou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›