A Fazenda 2021: Carro de som “invade” a sede e passa nova mensagem para os peões

A Fazenda 2021
Marina Ferrari e Gui Araújo foram citados na mensagem do carro de som enviado para A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Todos já estão cansados de saber que os participantes de A Fazenda 2021 não podem receber informações externas, mas essa regra foi quebrada mais uma vez. Alguém de fora mandou mensagens envolvendo vários peões e o assunto tomou conta da sede na manhã desta sexta-feira (19).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao que se pôde perceber, um novo carro de som levou o seguinte recado em alto e bom som: “Atenção Gui Araújo, cuidado! Dayane [Mello] e MC Gui são falsos! Atenção, não tem ninguém te esperando aqui fora! Viva o que sente pela Marina [Ferrari]. Confiamos em vocês”.

E o que rolou na casa?

Os participantes que não ouviram a mensagem foram acordados com uma música alta, para abafar o som externo, e o áudio do pay-per-view foi logo cortado, certamente para pedir que os confinados não tocarem no assunto.

Rico Melquiades falou muito discretamente da novidade: “Eu e Mileide já estávamos na ativa”. Aline Mineiro reparou na estratégia do povo que mandou o carro de som: “Eles mandam na hora certinha dos tratos, né?”. MC Gui reclamou de ter sido esculhambado no áudio: “P*rra, velho… Até o meu nome, agora! Que eu sou falso… Pô, vida do cão”.

Mileide Mihaile não deu muita importância à interferência externa e aconselhou os participantes: “Ai gente, vocês falam muito. Estratégia para deixar o juízo da pessoa perturbado. Tirando a nossa vida lá fora, quando a gente tá focado em uma coisa e a galera vem querer interferir na nossa vida… Não vai mudar em nada nosso pensamento”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›