A Fazenda 2021: Carro de som manda mensagem para Marina, Gui Araújo e Dayane

A Fazenda 2021
Carro de som manda mensagem para Marina, Gui Araújo e Dayane em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como todo mundo já está cansado de saber, os participantes de reality shows de confinamento, não podem receber informações externas. A Fazenda 2021 não ficou a salvo dessa regra, já que um carro de som “invadiu” a sede com uma mensagem envolvendo Marina Ferrari, Gui Araújo e Dayane Mello.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A iniciativa não teve os autores identificados, mas claramente foi de alguém que torcia para o romance da influenciadora com o ex-MTV. O recado, em alto e bom som, dizia o seguinte: “Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos! Esqueçam aqui fora! Tomem cuidado com a Dayane… Cuidado!”.

A própria Marina, Rico Melquiades estavam na área externa com os animais e foram filmados escutando a mensagem. A beneficiada estava cuidando da vaca e reagiu surpresa à iniciativa.

Sem muita demora, a produção de A Fazenda ligou um som bastante alto para abafar o som externo, cortou o áudio do pay-per-view em seguida e mandou todos os peões para dentro da sede.

E depois?

Depois que o áudio ao vivo foi restabelecido, Solange Gomes se mostrou confusa: “O que aconteceu?”. Gui Araújo questionou Rico, que percebeu o carro de som: “Você tava aonde?”.

O humorista contou o que pôde presenciar, de modo descritivo: “Estávamos lá fora eu, a Marina e o Bil. E aí começamos a ouvir um som. Onde a gente tava, tava muito alto”.

Uma locução interna interrompeu o papo e deu logo o aviso: “Atenção, o descumprimento das regras pode gerar punição”. Com esse corte, todos se calaram e mudaram de assunto.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
37966 votes · 37966 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›