A Fazenda 2021: Cena curiosa entre MC Gui e Erasmo Viana ganha conotação sexual

A Fazenda 2021
Cena curiosa entre MC Gui e Erasmo Viana, em A Fazenda 2021, ganha conotação sexual (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como em outros reality shows, os participantes de A Fazenda 2021 são filmados 24 horas por dia e 7 dias por semana. Por conta dessa falta de privacidade, algumas cenas bem curiosas são flagradas, como a protagonizada por MC Gui e Erasmo Viana.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Erasmo estava ajudando o funkeiro a se exercitar na academia da sede, só que as câmeras do programa só filmaram o rosto dos dois. Como o caçula da temporada estava nas caras, bocas e gemidos por causa da força que fazia, e justamente atrás de MC Gui, gerou esse flagra com conotação bem sexual.

O vídeo viralizou nas redes sociais, rendendo vários comentários. No Instagram, por exemplo, Bárbara Evans — que venceu A Fazenda em 2013 — reagiu com emojis de gargalhadas. Uma internauta confessou a própria maldade: “Gente… Minha mente tá poluída”. Outro deles continuou: “Olhou, sorriu, mandioca no bombril”.

No Twitter, um telespectador do reality ironizou: “Pode sexo na fazenda, gente?”. Aos risos, outro tuiteiro ficou chocado: “Que merda é essa?”. Teve quem zoasse a Record pela novidade: “O sexo gay em plena emissora conservadora. Adoro”.

Erasmo, por sinal, cogitou votar em Aline por ter beijado Dayane Mello, sem se lembrar que o relacionamento da ex-panicat com Leo Lins é aberto: “Quando você entra com uma pessoa do lado de fora, você não pode vacilar aqui dentro. E outra coisa, mesmo ela beijando outra mulher nessa p*taria, já é um p*ta de um desrespeito”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›