A Fazenda 2021: Com Adriane Galisteu, Record atrai público seleto

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021 ganha público com a chegada de Adriane Galisteu (Imagem: Reprodução / Record)

Com Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 2021 e a escolha da Record para os 21 peões da temporada rejuvenesceu o público do reality, que superou em porcentagem todo o público jovem da grade de programação.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o público da Record até 49 anos conquistou 46% da parcela do público da grade. A Fazenda 2021 foi além e assegurou 64% do público. O programa ainda conseguiu 79% do público até 59 anos, enquanto a programação fechou com 63%.

Na classe social, a Record chamou a atenção do público AB, o mais rico, com 24% do público geral. Os dados foram aferidos por uma pesquisa interna da emissora, que no geral anotou apenas 17% dessa classe ao longo de toda a sua grade.

Unindo a classe ABC, 82% assistiram a primeira semana de A Fazenda 2021, contra 77% da Record, na média. Na avaliação, a classe C ocupou 57% do público do programa, contra 60% da média da programação.

Estreia

Na estreia, Adriane Galisteu causou polêmica com alfinetadas contra a Globo. “Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, abriu fazendo referência ao The Masked Singer, comandado por Ivete Sangalo e apontado pelos críticos como um dos maiores acertos da TV em 2021.

A loira também trouxe novos bordões e se apresentou para o público. “Meus amores, estamos no recinto. Muito boa noite, estamos ao vivo para todo o Brasil. Chegou a minha vez de dizer isso”, bradou. “Estou pronta para fazer Itapecerica da Serra virar ‘ItapeciRocks das chamas'”, brincou.

Quem não gostou da postura da famosa foi Sonia Abrão. “Para quê a cutucada no The Masked Singer? […] Desnecessário, né gente?. A Fazenda é A Fazenda. O The Masked Singer é um programa querido pelo público, que é um sucesso. É um trabalho competente da outra emissora. São colegas trabalhando, também. Por que você, para estrear bem, precisa detonar o produto da concorrente? Não tem necessidade disso”, detonou no A Tarde É Sua.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›