A Fazenda 2021: Dayane chama Bil Araújo de fofoqueiro e peão denuncia falsidade da rival

A Fazenda 2021
Dayane chama Bil Araújo de fofoqueiro e peão denuncia falsidade da rival de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A dinâmica do Hora do Faro não serve apenas para o eliminado dar suas últimas palavras, mas também para os participantes de A Fazenda 2021 lavarem roupa sujas. Dayane Mello encheu Bil Araújo de críticas, fazendo o peão se defender e causar uma briga verbal entre os dois.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo sorteou um boneco fantoche, num recipiente de objetos e precisava apontar quem via como manipulado ou manipulador. Bil foi acusado de ir “para onde o barco vai”, de não ter personalidade e de ser extremamente inseguro.

Ele parece uma ‘maria fifi’, tá sempre com as menininhas fazendo fofoca. Ele manipula mesmo! Tá sempre de fofoquinha, tá ali com a mulherada só pra ficar fazendo fofoca, adora uma fofoca. Não escuto a voz dele, ele fala muito pouco”, disparou Dayane, na frente dos outros confinados.

Teve volta!

O ex-BBB se defendeu, dizendo que a rival não tem opinião própria: “Com você, Day, até o final desse programa, eu não tenho nada pra falar. Só te julgar. Vou te julgar até o final. Posso estar completamente errado, mas eu prefiro errar com as minhas posições aqui dentro. Não ir pela cabeça dos outros, como você faz. Fez com o Dynho, fez com outras pessoas aqui dentro”.

Você é completamente falsa, manipuladora pra caramba nesse jogo e vilã. As minhas ideias sobre você só completam e você sabe muito bem do que eu tô falando. Não quero nem falar isso aqui porque você sabe muito bem do que eu tô falando”, continuou Bil Araújo, certamente lembrando da facada da jaqueta de Rico Melquiades.

O capixaba inclusive pontuou que não sente verdade em Dayane Mello e que não se sentiria diminuído, caso fosse eliminado por ela: “Se eu sair pra ela, eu saio de cabeça erguida porque não concordo com as atitudes dela aqui dentro. Não vou citar porque não jogo baixo como você”.

A ex-participante do Grande Fratello VIP provocou: “Tá nervoso? Que nervosismo”. Arcrebiano disse que a catarinense estava se fazendo de vítima.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›