A Fazenda 2021: Dayane dá apelido inusitado para Marina e peões comentam

Renan Ferreira

28/11/2021

A Fazenda 2021

Dayane Mello faz críticas à Marina Ferrari em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record / Montagem: RD1)

Na última quarta-feira (24), em A Fazenda 2021, a peoa Dayane Mello deu um apelido polêmico e inusitado para Marina Ferrari, impressionando os outros participantes do reality.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em conversa com MC Gui e Gui Araújo na área externa da sede, Dayane disse que chamaria Marina de Dunga, dando a entender que a modelo e influenciadora possui orelhas grandes, fazendo referência o personagem do clássico infantil A Branca de Neve.

Como é aquele dos Sete Anões? Dombo, Dumbo? Aquele que tem a orelha gigante?!“, questionou Mello. Gui, por sua vez, corrigiu a modelo, fazendo com que ela disparasse: “Vou botar Dunga na Marina agora. Quando falar Dunga, é porque a Dunga chegou e tu sabe o porquê”.

A Fazenda 2021: Dayane desabafa durante a madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (25), Dayane desabafou no reality da Record. A famosa disse que o ataque de algumas pessoas fez com que ela perdesse o bom-humor dentro do jogo, fazendo uma avaliação de suas atitudes no programa.

Além disso, a modelo mostrou-se ciente de que possa ter magoado alguém que está fora do reality. Ela ainda pediu para que o público não a elimine do programa, pois deseja permanecer no jogo.

Quero só agradecer por tudo o que vocês fizerem por mim. Me perdoem se em todas as roças que voltei, voltei mais triste. Muitas pessoas destruíram meu estado de humor. Eu acho que realmente mereço. Eu estou aqui para jogar. Me deixem na Fazenda 13. Está tudo na mão de vocês. Vocês decidem!”, disse a peoa.

Desde que chegou no programa, Mello acabou vivendo desentendimentos com alguns peões, principalmente Rico Melquiades. A famosa chegou a brigar com o influenciador, além de rasgar sua jaqueta, o que causou polêmica dentro da sede e entre os internautas nas redes sociais.

Antes de estar em A Fazenda, Dayane ganhou notoriedade ao participar do Gran Fratello Vip, o Big Brother da Itália, chegando na final da disputa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.