A Fazenda 2021: Dayane é detonada por comentário sobre cabelo de Mileide

A Fazenda 2021
Dayane é detonada por comentário sobre cabelo de Mileide em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello tem colecionado controvérsias em sua trajetória em A Fazenda 2021 e a mais recente foi um comentário sobre o cabelo de Mileide Mihaile. A peoa recentemente ficou abalada após Marina Ferrari cortar demais as madeixas, mexendo com sua autoestima estética.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-participante do Grande Fratello VIP flagrou Mileide andando próximo a mesa de jantar e fez questão de frisar o quanto o cabelo dela estava curto: “O cabelo ficou bem curto, né? Agora secando… Cortou muito! Seco dá pra ver mais. Tá meio ondulado na raiz, o teu, né? Ficou chanel praticamente”.

Valentina Francavilla, quando ainda estava na casa, discordou de Dayane com clareza. A ex-mulher de Wesley Safadão ouviu tudo e pontuou que seu cabelo estava como um long bob.

No campo de comentários do YouTube, os internautas detonaram a alfinetada. Um deles escreveu o seguinte: “Ela sabe o quanto que Mileide ficou chateada, aí ela vai e toca na ferida. Que mulher maquiavélica”.

Outro fã do reality show da Record continuou: “Pra Dayane se sentir bem, ela tem que fazer todos ao redor se sentirem tristes. É bizarro”. Uma terceira veio com uma teoria: “Dayane querendo jogar a Mileide contra a Marina. Mulher diabólica”.

Não foi só a Mileide Mihaile!

Numa festa, enquanto olhava Marina Ferrari dançar, Dayane Mello a alfinetou por causa da aparência física: “Eu não consigo ver ela assim… Pra mim ela não é nada sensual! Zero! A mulher menos sensual que eu vi nessa casa. Beleza? Ela nem é tudo aquilo, também. Eu não acho ela bonita”.

Rico Melquiades logo tratou de discordar: “Eu não acho [isso]. Eu acho ela linda”. Aline Mineiro estava no lado e apoiou o amigo: “Acho um furacão”. O humorista reforçou seu ponto de vista: “Eu também”.

Dayane não perdoou Marina e continuou apontando defeitos na concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Eu não gosto de mulher musculosa. Ela é muito. Ela parece um homem, meu amor”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›