A Fazenda 2021: Dayane expõe decepção com aliados em conversa séria com Valentina

A Fazenda 2021

Dayane expõe decepção com aliados de A Fazenda 2021 em conversa séria com Valentina (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Valentina Francavilla foi questionada por Adriane Galisteu sobre qual participante de A Fazenda 2021 queria levar para a vida e a então roceira apontou Aline Mineiro. A decisão causou um mal-estar generalizado em Dayane Mello, que por sinal expôs seus sentimentos para a aliada.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Sem papas na língua, a modelo reclamou que não sente firmeza na amizade de ninguém dentro da casa e deu alguns exemplos que justificavam sua decepção:

Eu nunca tenho uma confirmação dentro dessa m*rda. Isso me machuca. Ontem, eu fui fazer carinho no Rico e ele falava: ‘Ai que saudade da Erika’. Aí, ele pegou o travesseiro e falou ‘Ai que menina insuportável’ pra mim. Eu fiquei chateada, tá entendendo? Assim, tá machucando porque tu cria expectativa. Então, se eu não sou opção das pessoas em vários momentos, não muda nada”.

Valentina afirmou que a ex-fazendeira é importante para ela: “Você é. Amor, você é muito. Eu te entendi”. Dayane se explicou melhor: “Não tô chateada. A gente espera. O Gui falou três nomes, você poderia ter falado”.

A ex-assistente de palco do Ratinho relembrou o pedido de Galisteu: “Mas é que na hora ela pediu só um, só um”. A famosa rebateu, disparando ainda mais insatisfações:

Eu sei, mas é só sobre criar expectativa nas pessoas e cansei. A Tati é a mesma coisa. Criei uma desilusão imensa e tô ali. Hoje, me pediu um bolo e fiz pra ela porque eu tenho coração, entendeu? As pessoas acham que eu tenho esse modo de ser porque não tenho sentimento”.

Surpresa com a revelação, Valentina Francavilla fez uma proposta: “Eu posso tentar, com o meu jeito, demonstrar o quanto você é importante para mim?”. Dayane Mello estava irredutível:

Não precisa me demonstrar nada. A gente lá fora vai viver. Isso não muda o que eu sinto por você, mas é normal que eu tô ali e pensei que poderia ter sido eu também. Você é uma das prioridades e não tem melhor ou pior, é eu, você, Aline e Rico. Então, tu quer que eu não espere? É normal que eu espere”.

Dessa vez, a peoa de cabelo rosa falou mais e prometeu ser mais atenta ao jeito que age com a colega de confinamento, para não passar impressões erradas:

Eu nunca queria que você falasse que criou expectativas em cima de você e não tem [recebido nada]. Isso me corta o coração. Você não sabe o quanto é importante para mim… Ai, meu Deus, eu não quero que fique assim, por favor. Day, te juro, na hora me vieram vocês na cabeça. Ela falou um nome e não quero que você fique assim”.

A parceira de Aline Mineiro só livrou a ex-panicat dessa listinha ingrata e tentou tranquilizar Valentina, depois da volta da roça: “Está tudo bem. Não tem problema, foi o que foi. Não muda nada, Valentina, pelo que sinto por você, só não posso fingir que dentro de mim as coisas não me machucam. Amiga, fica de boa, curta o teu momento”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.