A Fazenda 2021: Dayane gagueja após Rico Melquiades apontar falsidade; assista

Rico Melquiades aponta incoerências em Dayane Mello. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades está cada vez mais magoado com Dayane Mello, em A Fazenda 2021. O peão apontou que a peoa foi incoerente após a formação da Roça, na noite desta terça-feira (27). Ele desabafou com Aline Mineiro depois da votação e, em seguida, expôs tudo o que pensa na cara da própria modelo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Amiga, eu não vou mais andar com a Day. Eu gosto dela, mas não compactuo com pessoas falsas. Eu não compactuo com pessoas falsas. Passei agora por ela e ela estava dizendo para o MC Gui e para a Tati dizendo ‘quero muito que um de vocês volte fazendeiro’. Velho, ela estava falando muito mal da Tati para mim. Falou que se ela fosse a mais votada, puxava a Tati da baia”, reclamou ele, para a ex-panicat, que pediu para conversar em outro momento.

Minutos depois, Dayane chegou no quarto e ele relembrou a conversa que os dois tiveram. “Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e como atitude. Você falou super mal da Tati para mim, que puxaria ela se fosse a mais votada”, apontou o alagoano.

A ex-participante do BBB da Itália se enrolou e até gaguejou. “A gente brigou muito, conversamos. É o meu jeito de ser. Qual é o problema? Você quer que eu diga que a Sthefane ganhe para botar um de nós? Vai ser assim. Ela não tem palavra. Ela não tem prova, é manipulada pelo Bil, Mileide, Dynho e Gui Araújo. Tu quer o que? Que eu não… que eu não… digo que ganhe o… o…”, enrolou-se.

Vale lembrar que Dayane já declarou que se sentiu humilhada por Tati Quebra Barracp. “Quando eu fiz novas amizades, ela virou a cara e foi a primeira pessoa nesse reality que realmente me humilhou e me maltratou, que me fez me sentir uma m*rda”, reclamou, na última segunda-feira (25).

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›