A Fazenda 2021: Dayane Mello causa medo após facada em jaqueta e vira piada na sede

A Fazenda 2021
Dayane Mello causa medo após facada em jaqueta e vira piada na sede de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello causou uma grande polêmica ao cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca. Alguns participantes de A Fazenda 2021 ficaram com medo da peoa após a atitude, enquanto outros fizeram piada após a catarinense ser desmascarada.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Aline Mineiro voltou da nona roça do reality show e, assim como todos que sobrevivem às votações do público, recebem as malas de volta para se realojar na casa. Foi daí que a famosa deu por falta de um item pessoal: “A minha roupa de vaca sumiu”.

MC Gui revelou que não viu a roupa e quis saber se ela foi usada recentemente. A ex-panicat respondeu: “Sério! Não tenho a menor de onde foi parar… Sumiu hoje”. Solange Gomes provocou a modelo, que não estava no ambiente: “Como assim? Será que alguém rasgou?”.

Marina Ferrari riu com a piada e prometeu ajudar a amiga a achar o que ela está procurando: “Depois eu vou procurar lá no closet”. A veterana da casa, voltou a cutucar o assunto polêmico: “Só vai sobrar as pintinhas pretas”.

O clima ficou tenso

Mais tarde, perto da hora de dormir, Bil Araújo ainda se mostrou impactado com o ato de Dayane: “Mano, a gente tem que ter um pouco de respeito com muita coisa aqui dentro. A gente debate, briga e tal, mas chegar ao momento de pegar uma faca? Pelo amor de Deus”.

“Você tá querendo me rasgar”, bradou MC Gui. O ex-BBB concordou e julgou a ex-participante do Grande Fratello VIP: “É. Isso é o quê? É uma raiva gigantesca de uma pessoa, entendeu?”.

Bil confessou que ficou amedrontado após dar um flagra em Dayane Mello: “Você quer brigar? Usa palavras, adjetivos ou outra coisa. Agora, pegar uma parada assim, é muito perigoso. Eu fiquei com medo, velho”.

Solange compartilhou da mesma sensação: “Como vou dormir do lado dela, agora. Tô com medo. Eu sempre falei de faca aqui dentro. ‘Gente, vamos esconder as facas’”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›