A Fazenda 2021: Dayane Mello “chuta” aliados e propõe novo grupo com Gui Araújo

A Fazenda 2021
Dayane Mello “chuta” aliados e propõe novo grupo com Gui Araújo em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello está cada vez mais se distanciando do seu grupo de origem, formado também por Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Aline Mineiro. A peoa “chutou” os aliados e pensou na ideia de montar um novo grupo com Gui Araújo em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No quarto, a modelo declarou que não está satisfeita com sua própria trupe: “Eu nem sei mais como sair de tudo isso. Não consigo, sabe… Uma bola de neve”. Gui alfinetou Aline, dando a entender que ela não se posiciona: “Deu vontade de falar [para ela]: ‘Como é que você vai dividir seu prêmio, então?’”.

Eu tenho vontade de fazer outros aliados, porque muitos não merecem. Tu viu que eu me afastei da Aline. Ela não tem opinião. Ela joga pra ela? Por que ela finge que não tá jogando?”, continuou Dayane, também detonando a ex-amiga.

Na sequência, a ex-participante do Grande Fratello VIP se estressou: “Eu fico p*ta, eu fico p*ta… Nesse momento agora eu queria fazer novas alianças e sair da p*rra desse grupo. Tá f*da”.

Mas vai chegar essa hora. Nós como bons adversários, conte comigo para tudo”, disparou o ex-MTV, consolidando uma promessa de parceria com Dayane Mello com um aperto de mãos.

A catarinense comprou a ideia e voltou a falar mal dos participantes: “Acho que estamos sentindo as mesmas sensações. Sabe o que eu acho uma coisa engraçada? Nesses dois grupos tem pessoas que se completam. Pra mim o Rico é um Bil, ele não entende p*rra nenhuma e acha que sabe de tudo”. Gui Araújo concordou com o que ouviu.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
65742 votes · 65742 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›