A Fazenda 2021: Dayane Mello debocha de influenciadores ao falar de realities

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Dayane Mello debocha de influenciadores ao falar de realities (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello já participou de outros reality show na Itália, antes de entrar em A Fazenda 2021 e vez ou outra compara os programas dos dois países. Além de tudo, a modelo também meteu influenciadores digitais no meio de uma conversa bastante polêmica.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-participante do Grande Fratello VIP afirmou que o reality italiano era melhor por causa de brigas não se sustentando tanto: “Brigava pra c*ralho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo”.

Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”, continuou Dayane, acusando os brasileiros de tentar queimar os concorrentes.

E por que os influenciadores?

Foi daí que a catarinense cutucou a ocupação dos influenciadores digitais: “Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil. É uma coisa que faz cinco anos que existe. É uma oportunidade”.

Então as pessoas acham que isso já é uma carreira. Entendeu? Você trabalhou desde os seus 12 anos, não vale nada. E não é assim. Infelizmente as pessoas te esquecem. Mas tá tudo bem”, seguiu Dayane Mello, sem papas na língua.

MC Gui concordou com a amiga: “Verdade. Falou tudo”. A confinada listou reclamações: “Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
5571 votes · 5571 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›