A Fazenda 2021: Dayane Mello e Bil Araújo ficam; Mussunzinho é eliminado

Mussunzinho é o segundo eliminado de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

Mussunzinho não faz mais parte do elenco de A Fazenda 2021. O ator foi o segundo eliminado da temporada, recebendo apenas 23,52% para ficar, na noite desta quinta-feira (30). Com isso, Bil Araújo e Dayane Mello retornam ao jogo – o primeiro teve 30,56% e a segunda, 45,92%.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Essa Roça foi uma das mais aguardadas para os peões, uma vez que poderia trazer algumas respostas sobre a recepção do público a respeito do programa. Day virou o alvo principal dos adversários após a expulsão de Nego do Borel. Sem informações externas, os jogadores começaram a cogitar que a modelo teria tramado contra o funkeiro.

Já o herdeiro de Mussum foi para a berlinda após desentendimentos com a fazendeira da semana Erika Schneider. A loira chegou a acusá-lo de machismo, o que ele nega veementemente. O participante não teve grande participação no jogo, sendo classificado como “planta” na internet.

Por fim, Bil foi submetido ao julgamento do público após tretar com o agora ex-aliado Rico Melquiades. Na volta, ele tende a mirar os canhões para o influencer, entre outros.

Enquete A Fazenda 2021: Após saída de Mussunzinho, quem merece vencer o reality? Parcial da votação
1590 votes · 1590 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›